Destoou um bom tom. Certos círculos políticos bestializam a alma e o intelecto Brasileiros, detalhando a inferioridade e conduzindo-os aos vícios e paixões, formando-os em horda.
Tais demônios, membros desse círculo macabro, diante desses fatos, emergem perante essa horda como santos, de muitas benesses, a promover milagres, mas com a real intenção de espiral de autodestruição e escravidão.
Contudo, fazem-se de esquecidos sobre a cristandade juramentada das almas Brasileiras, sua exuberância criativa, suas tradições e valores. Sem impedimentos, exceto o círculo e a horda.
Ademais, ressalta-se a notável capacidade do Brasileiro de se adaptar às adversidades e de abraçar novos aprendizados, mesmo diante dos desafios mais árduos.
Vide as iniciativas #PIX e #CaixaTem, estas são cripto economias de sucesso devido ao primeiro tilintar das moedas nas carteiras. E destaco que ambas são pares ao #Bitcoin, sendo este último muito mais virtuoso.
Não esqueçamos das famigeradas #TVBox, que se alastraram pelo país feito ratos, com #proxy e #VPN, podendo ser #nós e #relés com um clique. Dificuldade alguma houve em uso e aceitação.
Educar e acessibilizar sobre "#bitcoin, #nodos, #wallets, #Nostr, #VPN, #proxy e outras tecnologias emergentes", sempre será feito de bom grado pela comunidade criativamente.
Ao Brasileiro, por estar a sobreviver, ele se atenta ao uso prático e imediato dos seus intentos, tornando fora da vista opções mais interessantes, transformadoras e libertadoras.
Falta-se um caminho reto, eis-me com sugestões sobre:
-- Comunicadores influentes nas áreas centrais martelando o assunto;
-- Parcerias estratégicas;
-- Empregar via contratos cripto
-- Fomentar a cripto economia de dentro para fora;
-- Uso prático junto a empreendedores de pequeno porte;
-- Uso prático junto às comunidades locais;
-- Campanha "1 Satoshi por like" ou "1 Satoshi, por favor!"
-- Campanha "1 minuto para cada tecnologia destacando o benefício"
Como singela opinião para enriquecer o debate, termino, espero ter contribuído.
Pela Graça de Cristo Rei e pelo Sagrado Coração de Maria, saúdo.