Foi sacanagem extrema essa aí. Igual aquelas dinâmicas do RH quando você tá procurando emprego.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Me pediram vacina da COVID pra trampar remoto, totalmente remoto. Não aceitei, não tomei nem uma.

Você teve algum impedimento como viajar de avião, entrar em estabelecimentos e coisas assim por isso?

Avião não, pois não viajei de avião nessa época, já pra trabalho teve esse caso do remoto. Teve outra vez que fui notificado por cometer o crime hediondo de estar sem máscara sozinho dentro do meu comércio.

Como eu tenho meu próprio negócio, essa questão de vacina não me afetou, mas pra galera do CLT, teve muita gente que foi obrigado a tomar, ou tomava ou levava justa causa na carteira. Teve uma senhora que trabalhava lá em casa, a gente falou que não precisava de tomar vacina, mesmo assim ela tomou, ficou muito doente. Teve outro lá da igreja, a gente falou pra não tomar, ele foi tomou e pegou trombose.

Triste. Tive parentes que morreram após a vacina, e outros sem tomarem da vacina.

Fiquei trancada durante a pandemia por que tinham medo de eu morrer, mas em compensação o resto da família, incluindo idosos saíam sem máscara.

No fim, não fez diferença nenhuma, nem as vacinas, nem as medidas. Pura macaquísse apocalíptica.

É pô, tbm teve o outro lado, teve muita gente que tomou e não teve nada, mas a questão é que isso não foi uma pandemia, isso foi sim um projeto de manipulação em massa. Pô, olha o medo sem sentido, você uma criança de 11 anos como medo de morrer? Cheia de saúde, esses bostas são uns lixos por espalharem o medo.

Eu tinha 8 quando começou a pandemia. Não entendia direito o que tava acontecendo, falavam como se o mundo fosse acabar.

Espalharam muito medo mesmo, e irônico, pois os idosos que eram mais vulneráveis supostamente, e ainda assim muitos pais se preocupavam em manter os filhos dentro de casa.

Única coisa boa é que foi a época que mais fiquei dentro de casa e estudei muito sobre libertarianismo, economia, psicologia, astronomia e outros assuntos que gosto. Foi uma época estranha, e espero que se ocorrer de novo, não seja tão ruim.

Efeito borboleta 🦋

Eu lembro dos militantes de esquerda, muitos professores, dizendo que estavam fazendo a parte deles por ficar atoa em casa sem trabalhar, e acusando os outros de genocida.

Enquanto isso eu ralei igual um louco para conseguir prover acesso remoto nas empresas que eu prestava serviço, montar VPNs corporativas, adaptar sistemas desktop para operar na web, etc, exatamente pra que as pessoas NÃO ficassem atoa, porque 90% das pessoas não tem a vida ganha e precisa trabalhar pra colocar comida no prato.

Um monte de gente com vida ganha obrigando os outros a passar fome com o único objetivo de minar a credibilidade do governo da época!

Quando me perguntavam se eu fiz minha parte ficando em casa eu respondia que fiz minha parte ajudando mais de 5 mil pessoas a não perder o emprego e o ganha pão delas! Que se elas ficaram em casa e não ajudaram ninguém a manter seu ganha pão, não fizeram nem de perto a parte delas!

Eu só fiquei 10 dias em casa, na primeira semana apenas. Trabalhei muito tbm, facilita a vida de muita gente, ganhei muito dinheiro, foi nessa época que eu comprei dois carros, o meu e da dona onça.

Quem se recusa a obedecer ordens estatais sempre consegue ter mais vantagem de forma legítima.

Nesse caso não foi diferente. Parabéns pelo esforço e suas conquistas nesse tempo, que venham mais..

Eu não ganhei nada a mais por isso, só trabalhei mais mesmo. Trabalhava com a consciência que ia ajudar muita gente, então não me preocupava tanto com dinheiro (e convenhamos, meu salário já é bem razoável pra que eu faça um esforço extra de vez em quando, ainda mais pra ajudar os outros num momento de crise, fabricada ou real, não importa)

É pô, tu é rico, eu sou mais ou menos classe média, rsrs. Mas é isso, facilitar e melhorar a vida dos outros faz bem e eu tenho certeza que o funsa que me deu uma notificação por está sem máscara 😷, não deve ter melhorado de vida.