O povo britânico pede por novas eleições.
Uma petição foi lançada no Reino Unido pedindo novas eleições gerais no país, em menos de 24 horas mais de 1 milhão de britânicos já assinaram e os números por minuto não param de aumentar. Este é um recorde na história do Reino Unido.
O Parlamento britânico considera todas as petições que obtenham mais de 100.000 assinaturas para um debate, mas neste caso é uma emergência nacional. Isso é completamente sem precedentes. Estamos testemunhando a revolta do povo britânico em tempo real, e é justamente isso que eles temem, por isso a necessidade de regulamentar as redes. Um mapa em tempo real mostra as quatro nações – Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte e seus determinados estados com o número de votos.
No entanto, o HuffPost UK escreve que aqueles que exigem substituir o governo esquerdista do partido trabalhista de Starmer ficarão desapontados. Segundo o jornal uma importante fonte do partido trabalhista disse: “Este governo foi eleito há apenas alguns meses com um mandato esmagador para promover mudanças. Quanto mais cedo aqueles que perderam aceitarem isso, melhor.”
Keir Starmer tem até 2029, o mais tardar, para convocar as eleições, e a maioria dos observadores acredita que é improvável que o faça antes do verão de 2028, no mínimo. Dada a enorme maioria trabalhista de 170 assentos na Câmara dos Comuns, as hipóteses de o governo perder um voto de confiança - outra forma de desencadear uma eleição - são virtualmente nulas.
A esquerda britânica em menos de 5 meses de governo está em colapso novamente, Keith Starmer e seu partido não se importam sobre o quão odiados eles são. Os britânicos dizem que os laburistas “arruinaram e dividiram o país mais do que qualquer um.”
O Reino Unido está em ebulição e se assim continuar - Starmer querendo ou não - poderá ter um novo primeiro-ministro em breve se forem convocadas eleições gerais.

Source: x.com/karinamichelin/status/1860732196644143309