Excelente filme, recomendado. Não sabia se ia gostar, comecei e fui até o fim. Já postei sobre em outras redes e já sei o que vocês vão dizer:

"Brasil Paralelo é coisa de Bolsonarista". Primeiro, ninguém liga pra Bozo. Eu não acompanho e além desse acho que só vi um outro anos atrás. Mas, olhando só este: não tem nenhum influencer, narrador, intelectual nem nenhum brasileiro falando ou tentando contar a história. Se tivesse eu teria desligado.

Inclusive tem que ligar as legendas. Quase o filme todo é em hebreu, árabe, inglês e um pouco de português, da brasileira que foi sobrevivente do ataque de 7/10.

Quem fala durante o filme todo são israelenses, palestinos, ex-hamas, iranianos, agentes da inteligência, militares, vítimas (com sequelas, é forte). Então não tente simplificar com besteira de "bolsonarista". Ninguém liga pra isso. Inclusive "Palestina vs Israel" é uma cortina de fumaça e perde o ponto. Vamos entender a hierarquia acima disso e ver o papel do Irã, exemplo.

O filme é pesado e exige mais de 2h. Assista pelo menos o trailer pra ver se tem estômago: https://youtu.be/QxAKaMlMKLM?si=dUidNlqNws4Y5Oj-

"Da água até a água ..." complete a frase depois.

https://www.youtube.com/live/LK3ywVVk2xY?si=_nBOqJq11EPTnN18

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não perda tanto tempo escrevendo disclaimers inúteis Akita, quem acha isso, já está imbecilidade, nada doque vc fale será visto de forma diferente.

ninguém pode dizer que eu não tento kkk

Esse título é aquele dogwhistle usado por pro-Palestinians?

"Palestina livre, do rio ao mar"

Veja o vídeo e veja o original "da água até a água ...."