Ainda não encontramos uma forma Ana… exige muito POW e o nosso tem que ficar focado aqui, ao menos para termos um modelo que realmente funciona para servir de referência de que vale a pena.

Mas eu passo o modelo para quem quiser e tiver disponibilidade de trabalhar bastante para implementar no seu povo.

Agora, não deixo de pensar em formas de levar a bitcoinização sem tanto esforço para outros lugares. Uma forma que estou pensando é fazer um trabalho com os contadores do lugares. Pq após o empresário aceitar a idéia, ele vai ligar imediatamente para seu contador para saber se pode ser feito. Se a resposta for positiva blz, se for negativa = nada feito.

Então se conseguirmos que os contadores estimulem seus clientes a aceitarem, podemos estar iniciando um processo de bitcoinização em massa com esforço distribuído… estamos montando a idéia, mas quem quiser experimentar, nos avise do resultado!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Está correto. Melhor manter a qualidade que expandir sem conseguir o mesmo. Ser uma boa referência é muito mais importante que um crescimento sem base. E também são moradores locais que conhece os comerciantes e moradores que tem mais chances de realizar esse ato.

Boa sorte pra vocês, seria maravilhoso um projeto desse em são Paulo, espero que aconteça! Deus abençoe vocês!