FODA-SE o que é pautado pelo Estado.

Se é pautado no Estado já começa errado, pois está recebendo atenção das pessoas mais perigosas que existem e nele todo bom argumento tende sempre ser invertido em prol do próprio Estado.

Político nenhum está preocupado com o bem da população, estão preocupados primeiramente em receber o nosso dinheiro roubado, segundamente em não serem rejeitados pelos votantes e terceiramente nas pautas deles próprios.

Fora que não dependemos do Estado, o Bitcoin não existe por ação do Estado e os bitcoiners não existem por ação do Estado, existem justamente contra e fora do Estado.

Não devemos convencer a políticos, mas à população, principalmente os mais interessados e bem intencionados.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Porra de brigadeiro! Esse mané é um nada e falastrão

Tô vendo povo falando de brigadeiro fui pesquisar quem é... Hahaha não ganha 2 min do meu tempo

Isso mesmo. Um Zé ruela que apenas rouba a atenção e farma sobre os carentes.

Uma coisa não anula a outra.

O problema não é ser pautado, todos os países terão interesse em levar isso em pauta, isso é inevitável. Jogar contra o bitcoin é um caminho perdido. A questão principal é que pautando ou não, as regras do protocolo continuam e sem pedir a permissão de ninguém.

Ser pautado no Estado é um problema quando os próprios Bitcoiners defendem pautar isso para estes bandidos. Não em relação à tecnologia do Bitcoin.

Ou seja, ainda acreditam que o Estado (os bandidos) podem agir em favor deles ao, no caso, "despiorar", "não piorar" ou "demorar mais a piorar"...

Portanto, tratar disso para o Estado é crer nele como instrumento para um fim, é dar relevância ao Estado.