Desculpa, mas não pode ser. Nessa idade nenhuma criança se interessaria por essas coisas e nem um pai ou mãe deixaria ficar tanto tempo na internet.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu disconconcordo disso. Com 11 anos eu já discutia política com minha madrasta, e já sabia programar em pascal e basic (não existia internet na época). Só que eu era comunista radical. (Ou não, acho que sempre tendi ao anarquismo na verdade).

Desde os 9 anos alias que eu discutia e me interessava por política. A Família da minha madrasta era bastante politizada, e eu aprendi muito seguindo as discussões deles.

Acho que vai depender muito do contexto onde a pessoa tá inserida, e dos interesses pessoais dela também.

Se interessar e discutir algo tudo bem, mas a forma que a garota fala, o vocabulário e etc, só alguém mais maduro e com experiência teria. É preciso experiência de vida para comentar coisas da forma que ela comenta. Mas enfim, se eu estiver errado, é uma mini gênia com certeza, rs.

Diálogo, bagagem e construção de raciocínio tipicamente adultas. Existem coisas que simplesmente exigem experiência vívida para se fazer compressível. Ou seja, só com a idade mesmo.

De qualquer forma, não vou pedí-la pra mandar foto do RG 😂 Continuemos achando que é uma raríssima exceção.

Acredito que se eu quisesse me passar por "alguém de 11 anos", seria bem mais fácil falar igual um orangotango de TikTok do que propositalmente falar "Como um adulto" e causar desconfiança óbvia.

Faz sentido