nessas é melhor ter um pincher que um golden. O pincher ia até apanhar, mas ia pelo menos arrancar um sanguezinho do elemento ali!
Discussion
rsrs
Lembrei de quando eu tinha um Scottish terrier. O bicho era pequeno mas não levava desaforo pra casa. Ele impediu a padaria da esquina de ser assaltada uma vez.
Eu amarrei ela na porta da padaria. Chegaram dois malakos dorgados, já conhecidos do pessoal. Os funcionários da padaria na hora saíram correndo e se trancaram, deixando os clientes a mercê dos malakos. Minha cachorra não quis saber, mordeu logo o primeiro e o outro saiu correndo. Sorte deles ela estar amarrada.
Ainda bem que eles não estavam armado, e se estavam, não quiseram usar.
Acho que o lance foi mais o susto. Depois que assustaram, e um fugiu, perderam o ímpeto do assalto. Ou foram procurar outro comercio mais fácil de roubar, sei lá.
Mas, assim, se ele atirasse eu poderia perder o cachorro ou gastar uma grana de veterinário, mas de novo, depois de atirar, ele teria de fugir, porque chamaria a atenção e rapidamente ia chegar polícia. O assalto ia pro saco do mesmo jeito.
Gosto muito dos meus cachorros, mas a gente cria eles é pra isso mesmo: defender a vida e a propriedade da gente, mesmo que colocando a dele em risco.
Eu falo isso lá em casa, tenho um monstro no quintal e um bostinha peludo dentro de casa, o de fora tem a função de matar quem pular o muro, já o de dentro funciona como um alarme, qualquer barulho ele late.