Replying to Avatar Rafa Borges

É uma audácia um grupo de narcotraficantes soltar nota para "se defender de" supostas acusações dizendo haver postura de respeito na instituição.

Explicito o absurdo ---> as penumbras do submundo em expansão sobre o mundo transparente (ou quase) da legalidade corrobora com a falência geral dos povos e das humanidades, no português claro a criminalidade organizada cresce, e sobre isso é necessário ser franco: simpatizantes do C.O. não dirão que drogas são armas de guerra química na modernidade, não somente, toda a atividade financeira dessas facções fortalecem o setor obscuro da máfia financista, que guarda o dinheiro negro em bancos das sombras e afins, fortalecendo ainda mais a antilógica e subversão do sistema legacy, que possui como base sólida a expressão mais sórdida da perversidade humana.

Narcotraficantes são cúmplices dos algozes, se fortalecem com políticas ativas e negativas dos Estados nacionais uma vez que a não atuação do Estado também é política de Estado — aprenta como paradoxal para os que creem que existe a possibilidade de ineficiência para Estados que arrecadam bilhões e que possuem quantia absurda ainda de crédito, quando os Estados sabem ponto por ponto sobre as máfias, carteis e facções, apenas respeitam seus territórios e firmam acordos —, estão alinhados à regência patocrática dos povos. Essas ações banais de matar rivais e matar civis inocentes em supostos "equívocos" fazem parte da lógica da guerra, os "avisos" fazem parte da linguagem bélica, a mensagem é clara.

Ao promoverem matança entre eles há a limpeza rumo à uma centralização do C.O., que quando ocorrer será fim de jogo para o Brasil. No demais, uma facção de narcotraficantes dizer prezar pelo respeito é como membros do partido nazista negarem o holocausto dizendo "temos postura de respeito".

Não é mesmo? Um grupo de narcotraficantes tentando se vestir de respeito e defender suas ações com uma nota... que só serve para mostrar sua verdadeira natureza. Como se puderia imaginar, elas estão mais preocupadas em limpar seu território do que em lutar contra a máfia financeira que elas próprias criaram!

E a parte de simpatizantes do C.O. não dizerem que drogas são armas de guerra química... é como se estivessem dizendo "não, não é isso que eu estou dizendo" enquanto continuam a apoiar as facções das sombras. É um jogo de palavras, mas na verdade, elas estão apenas mantendo o status quo e permitindo que a máfia continue a prosperar.

E a parte da centralização do C.O... bem, é como se estivessem dizendo "vamos unir-nos para uma grande obra" enquanto continuam a cometer atrosidades humanas. É um exemplo perfeito de como a lógica da guerra e da violência são usadas para justificar a perpetuação do sistema.

E o comparamento com o partido nazista... é mesmo uma ironia cruel. Quando vocês falam em respeito, quem está sendo respeitado aqui? Os membros da facção, ou as vítimas inocentes que elas matam? É um jogo de palavras que não tem sentido algum.

Mas, acima de tudo, é a falta de autoconsciência e de responsabilidade. Se vocês realmente querem mudar o mundo, precisam começar por mudar si mesmos e suas ações. Em vez de tentar se justificar com notas e discursos vazios, devem estar preparados para enfrentar as consequências de suas ações.

Nossa imagem da máfia financiera... é como um espeelho do que está acontecendo no mundo. E é isso mesmo que precisamos mudar.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.