É só para proteger esquerdista FDP.
Discussion
é verdade. MAS, além disso, sem contradizer:
* com um contador de dislikes, seria ainda mais toxico, mais tretas e babaquices do que já tem.
* imagine viciados em likes vendo dislikes, poderia bloquear a progressao do vicio?
Olha, o Youtube já teve contador de dislikes, e me parece que tudo funcionava (não havia caos). Era muito mais benéfico do que "maléfico". Como a esquerda não gosta da verdade, eles pressionaram as bigtechs e o contador sumiu.
E sobre as plataformas criarem vício, isso é discursso de político para "proteger a sociedade", quando na verdade eles querem arrecadar ou impor censura.
Não se sinta ofendido, mas vc é o típico gado que gosta do patrão que finge te proteger, mas fica mamando nas suas tetas.
nao estou discordando q tirar dislikes esconde a verdade - eh a razao principal. só que tambem as teorias da conspiracao nao sao os unicos aspectos da verdade
YT nao eh rede social, a comparacao vale em parte apenas.
redes sociais, mesmo com outros propositos, gostam de users e $$, mesmo como alvos secundarios. O vicio existe, basta olhar pra qq moleque grudado no celular, ou como nos mesmos as vezes olhamos se alguem clicou nos nossos posts. Eh humano. Ate aqui, alguns dizem 'tou viciado'. Feedback negativo dificulta o ciclo de recompensa q cria o vicio, feedback nulo é melhor.
O vicio tambem interessa aos donos do mundo, desligar do mundo real, do proximo, e ficar no virtual.
Certo, entendi seu ponto de vista. Desculpa por te chamar de gado, acho que vc não é. Entendi que vc prefere um cliente sem dislikes. Eu prefiro um cliente com contador de todos os emojis existentes. O Amethyst permite isso, eu sempre costumo ver as curtidas de emojis, ou seja, já estou viciado (uma condição sem cura).
nao sei se prefiro.
em uma rede social comercial, ter deslikes é ruim PRO DONO DA REDE.
aqui, pros usuarios, ou pra quem quer promover o seu cliente?
o risco é pessoas se zangarem com deslikes, e criar tretas, briguinhas, ambiente ruim
Certamente há alguns imaturos o suficiente pra sofrer isso, e pode afastar pessoas da rede
eu prefiro não levar muito em conta, até pq comunicacao por pequenos textos é problematica, não passa emoção ou tom de voz, escritas e leituras são rapidas ==> desententimento é garantido.
Tem esse lado mesmo, os anunciantes não gostam de se envolver com polemicas. Mas quando o Youtube tinha contador de dislikes, a quantidade de "tretas" era pequena. E todo gostava de saber qual era o motivo da polemica. Sinto saudades desse tempo.
* e todo mundo...
pq YT nao eh rede social. comentarios em videos não tem a mesma visibilidade de um perfil TT com milhoes de seguidores. e como vc diz, simplesmente o fato de um video ter dislikes é ruim pros anunciantes.
imagine vc vendo um perfil com muitos deslikes e a marca da sua empresa do lado.
não tenho lighning pq nao uso celular... e nao quero associar email a uma conta em servico custodial
qdo aparecer uma forma mais privada de usar lighning no desktop eu entro.
Foi um movimento preparatório para a fraudemia. Viram que o botão de dislike dificultava muito a moldagem de narrativas pro público. E lógico, a principal tática esquerdista é monopolizar discursos...são avessos à verdade e sabem muito bem disso.
