Tem coisas muito mais complicadas nisso.

Os Reds estão num extremo onde perderam as esperanças total nas mulheres.

Eu acho que isso pode ser acordado, principalmente no namoro. No caso da minha esposa eu realmente pago tudo, porque ela é minha esposa e mãe dos meus filhos, não somos namorados.

Ela voluntariamente se sacrificou para cuidar e educar a nossa prole e eu me dediquei para sustentar esse sistema de forma voluntária onde cada um tem seu papel definido. Já ensinei Bitcoin para ela e como se proteger do Estado, fazer sucessão patrimonial etc. Até nossos filhos tem suas próprias carteiras de Bitcoin.

Agora em um ponto os Reds tem razão: A mulher que é pilantra e quer sacanear o homem tem amparo pela lei. Ela pode namorar 3 meses alegar que teve um relacionamento estável e querer 50% do patrimônio do incauto e ganhará a causa na justiça. Ela pode brigar com ele e por raiva fazer uma falsa acusação de Estr*p0 e mandar o Miqueinhas para a cadeia. Ela pode cobrar a pensão alimentícia de um homem que não é pai biológico do seu filho ( a famigerada socioafetiva ).

Ou seja, com essas leis ginocêntricas, uma mulher pode ferrar de mil maneiras possíveis a vida de um homem. Daí alguns desistem e viram Red. Ainda bem que cresci e vivi num outro esquema.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sem falar que recentemente criaram a Lei do "Não é Não" em que a mulher que vai decidir se o homem está assediando ou não.

Fudeu pro Miqueinha 🤣

Essa lei de assédio que coloca a mulher no controle é uma putaria sem tamanho.

Homem: Posso saber seu nome?

Mulher: Não! 🚓🚓🚓🚓

Homem esbarra: Ops, desculpa, es...

Mulher: Estupro 🫵🏻🤯

Normalmente não é voluntariamente já que subentende-se que a guarda dos filhos sempre é da mulher, ela pode abrir mão disso a qualquer momento. e com certeza homens dariam conta de filhos trabalho e continuariam a construir riquezas mesmo libertando as mulheres, cuidou foi meu pai que caiu nessa e cuidou de 4 sozinho, pois a mãe não se capacitou para trabalhar.