Concordo plenamente contigo.
Entretanto preferiria fazer parte do caos a qual tal ordem nasceria.
Concordo plenamente contigo.
Entretanto preferiria fazer parte do caos a qual tal ordem nasceria.
A revolta popular até que aconteceu após a eleição. Primeiro foram os índios e caminhoneiros bloqueando estradas. Depois o povo aderiu acampando na frente dos quartéis. Durante dois meses não houve um único incidente, o que depõe a favor do caráter pacífico das manifestações e sugere o uso de infiltrados no ataque do 8 de Janeiro. A coroação do trabalho da esquerda veio com a Grande Perfídia, o dia que o exército traiu o povo. Depois de tantas manobras do ditador para desencorajar qualquer manifestação de levante popular acho improvável que haja novas mobilizações.
Sim, e eles nem precisam trabalhar muito para tal. A memória do brasileiro é curta demais, todos estão ocupados com a sobrevivência mês a mês. Inclusive jornalistas, como Bonner, venderam a alma para a ponerologia que tomou conta do imaginário popular.
Tudo sempre vai ser sempre empurrado para frente, usando alguma desculpa esdrúxula.
Qualquer movimentação será considerada baderna motivo para ainda maiores repressões.
Se não houver uma abrupta interrupção desse ciclo, exposta e brutal o suficiente para colocar terror nos resquícios de alma dos algozes do povo enquanto reacende a esperança da pele, iremos perdurar nesse eterno voo de galinha.
O Bostil precisa de um mercado de aposta de mortes para ontem. É a única forma de acabar com o ditador e o aparato policial que o serve de capangas.
Eu já abriria com Bonner e Dirceu!
A lista vai ficar grande. Eu incluiria todos do STF, Rodrigo Pacheco, Davi Alcolumbre, Randolfe Rodrigues, o alto comando do exército e todos os policiais federais que algum dia já cumpriram ordem ilegal.
Alguem tem a diaposição de publicar isso no X por exemplo? Lá tem um maior alcance!
Alcance com um bando de frouxos?
Só vai dar dor de cabeça.