Não parece que defende nao.... Parece q sua prioridade é defender liberdade de expressao, nao minorias! É Incoerente vc seguir alguém q considera "chato", nao???

Vc q parece uma criança tentando "lacrar" com discursos feitos, do tipo q todos compram, como: "Ai o Nostr é diferente", me poupe.. Adeus.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

São ambas, e sou ainda mais radical, ninguém precisa de direitos escritos em um papel por um político pra ser livre. Não agrediu ninguém? Seja feliz.

Não preciso parar de seguir alguém só porquê ela tá sendo chata em um momento, tenho maturidade o bastante pra entender que nem todo mundo vai me agradar o tempo todo.

Pois é: "Não agrediu ninguém, seja feliz", concordo plenamente! O problema é que ATÉ eu, homem e hetero, me ofendi com postagens claramente de carater homofobico e racista!! Mas blz, o pano é livre, passe onde e em quem quiser!

Eu parei de te seguir para nao interagir mais contigo, só por isso! Se fizer o mesmo, agradeço, ja q vc se disse incomodada com minhas marcações, néh. Agora, por favor, pare de me marcar/responder", blz? Combinado?

Se você se ofendeu, é com você, não importa quem você é. Aí começa a bancar a vítima "Já que você se sente incomodada", "mas beleza, o pano é livre".

"Eu como mulher, me sinto ofendida pelo seu português...", se eu falasse isso, ia ficar tristinho? Se não tem maturidade, vai durar pouco no Nostr.

Porra, pare de me marcar!!! Eu nao sou egoista, a dor do outro tbm é minha dor!!

E vc NÃO é mulher. Agora por favor, PARE de me marcar!!

Cacete, meus olhos sangraram lendo isso, parece uma criança dando xilique

Caralho! Seja COERENTE, cara! Porra, se seus "olhos sangram" lendo o que escrevo, se meu português te "ofende" e se eu sou "chato", por que caralhos vc está interagindo comigo??? Por que vc segue alguém tão insuportável assim????

Me deixa em paz, cara!!!!! Meu foco não é e nunca foi vc.

"Caralho" eu que digo, imagine ter uma reação assim porque alguém te chamou de "chato" por você ser chato e continuou sem problemas. Realmente, agora eu que tô sendo a chata. Tchau.