Pra esse capitão eu bato continência 🫡
Discussion
Existem vários outros militares que pensam da mesma forma.
Por anos fomos ensinados a ignorar a política e hj vemos o nosso país entregue aos interesses de estrangeiros e de uma elite interna.
Fazendo uma analogia com o bitcoin, descobri que antes de tudo devemos lutar por liberdade, brigar por qualquer coisa antes disso é distração.
Em breve teremos apoio de uma parcela importante da população e dos militares.
Ainda temos chance de mudar as coisas.
Excelente postura. Mas penso que tudo deveria ser particular, de segurança pública a qualquer outra atividade ou serviço, hoje negligênciado pelo Estado. Uma forma que vejo é tratar tudo na abstração. Tudo é de graça (logo o Estado não pode cobrar impostos) ...de graça desde que o cidadão pague em biticoin ou outro meio no virtual. Logo a instituição virtual receberia e pagaria empregados e serviços internos, podendo trocar em alguma instância por Fiat caso desejasse, até que todos aderissem ao meio virtual e secasse todo e qualquer recurso do Estado.
Mas o estado e parcela da população serão contra qualquer avanço liberal. Eles vão querer manter seu poder e sugar aqueles que realmente produzem.
Pra avançar de uma vez, somente com uma revolução. E não vejo muitas pessoas dispostas a isso, nem civis nem militares.
A alternativa que resta é avançar aos poucos, promovendo a adoção do bitcoin, estimulando o comércio em bitcoin entre quem realmente está a favor da liberdade, lutar por conquistas pontuais como cidades privadas.
Penso começar a receber pelos meus serviços a partir de outubro somente em biticoin via lightining. Estou orientando meus clientes e amigos. A moeda Fiat será por tempo limitado e o mínimo até poder evitar por completo, o que acredito que vai demorar um pouco mais. Tenho orientado as pessoas a não declarar nada nem emitir documentos fiscais, o Estado está mudando para pegar dinheiro no bolso das pessoas evitando sonegação. Isso vai levar pequenos empresas a quebrar, não vão suportar a quantidade de impostos e cobrados na fonte no ato da negociação
No caso de produtos, o ideal seria que toda a sua cadeia de produção fizesse isso.
Com serviços é mais fácil evitar impostos.
Se o seu serviço é único vc pode se limitar ao bitcoin.
Para as demais empresas a adoção deve ser gradual, oferecendo descontos ou brindes pra quem aceitar bitcoin.
Os militares se voltaram contra a população. O que esperar de um grupo que tratou dom Pedro II?!
Esse não é um projeto de liberdade de militares.
Esse é um projeto de todos. Se a maioria que quiser liberdade for monarquista, eu vou aderir desde que haja liberdade.
Temos que focar nos pontos em comum.
A maioria dos militares não sabe o que foi a proclamação da república.
A maioria dos militares não liga para política e não querem militares envolvidos em política.
Eu, em particular, penso que os militares devem ter consciência política e focar na sua atividade fim que é a defesa da pátria.
Os militares sem os civis não são nada! E se vc deseja liberdade, deveria participar desse processo.
