Depois que o Milei ganhou visibilidade na mídia, eu ouvi termos na TV como "ULTRA-LIBERAL" e "ULTRA-DIREITISTA". De certa forma achei engraçado esses termos que as mídias vão colocando, mas eu nunca ouço um "Extrema-esquerda".

Quando escuto um "Extrema-esquerda" é sempre num vídeo de explicação teórico "Veja bem, existe extremismo dos dois lados, a Extrema-esquerda existe no campo das ideias..." palhaçada, ainda bem que não faço mais parte dessa putaria da esquerda.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu vejo extremo-asno por toda parte

Mas ninguem mais leva a serio a televisão, desde 2010 eu não acompanho mais televisão exceto futebol, pode até perceber que a media de idade dos reporteres está só subindo, isso indica falta de capacidade de renovação de pessoal

Você já fez parte dessa turma? Nos conte mais sobre isso, rs

Eu era uma criancinha feminista de 13 anos, professores só falavam isso, mal do Capitalismo.

"Gente, a desvantagem do capitalismo são as crises, e a sociedade evolui pro socialismo, isso é o progressismo".

E, certa vez eu entrei no canal do Ideias Radicais, maratonei, mas não engolí tudo de uma vez, não aceitei a ideia de propriedade intelectual, liberdade de expressão irrestrita, que sem Estado tudo iria dar certo, armas etc.

Então fui muito, MUITO gradativamente perdendo a fé nos Estados, Socialista > Centro Esquerdista > Centro > Levemente Direita > Direita > Monarquista > Minarquista > 100% Anarcocapitalista.

Eu praticamente ví de tudo, todos os argumentos da esquerda, da direita, dos autoritários e dos libertários e só fui no que mais ia fazendo sentido.

Mente aberta, autoquestionamento e paciência, ainda bem que eu tive isso, têm pessoas que sempre foram ancaps, ou sempre foram socialistas, ou quase não mudam, é assim mesmo, eu mudei 100% dos meus argumentos.

Que bacana. Já tive pensamento socialista por esses mesmos motivos. A vantagem hoje que as pessoas mais jovens tem é que existe muito mais acesso a informação/contraditório do que antigamente. Então é mais fácil sair dessa armadilha mais cedo.

Felizmente, mas, eu não sei o que acontece, têm umas que só não aceitam mesmo, pode jogar na cara que não aceitam

Tem aquela frase: se vc não é uma socialista na juventude, vc não tem coração, se vc permanece socialista depois da juventude, vc não tem intelecto, rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensei a mesma coisa, mas acredito que a grande maioria das mulheres já fizeram ou tiveram um flerte com ideias mais a esquerda, isso por causa do feminismo e a falácia do empoderamento feminino.

Todo mundo que entrou numa escola no Brasil já teve, infelizmente

Com certeza, mas quis dizer que as mulheres são mais propícias a aceitar, pelo menos é a minha opinião.

Porque no mundo de faz de conta deles a esquerda nunca é extrema, é necessária.