Endgame da Índia está sendo exposto por decorrêcia das notícias recentes de turistas, pois é... falamos de uma nação suja (literalmente) e de parcela significativa de estupradores, com isso podemos definir que projetos UNICAMENTE econômicos e políticos, infraestruturais no caso, NÃO podem levantar grandes impérios, fortes e capazes guiar civilizações inteiras. Percebamos agora o BRICS+ na prática, além do dinheiro:

🇧🇷 = País de apedeutas ponerológicos e histéricos;

🇷🇺 = País de alcoólatras depressivos e violentos;

🇮🇳 = Sodoma e Gomorrah mais suja;

🇨🇳 = País de escravos e traficantes de órgãos;

🇿🇦 = País com políticos favoráveis ao extermínio de euro-sulafricanos e que ganham eleições defendendo verdadeiros genocídios contra agricultores brancos;

🇮🇷 = País cujo levantar bandeira panarábica se confunde com a religião praticada por maior parte da população;

🇪🇬 = O único normal.

Dinheiro é nada, plano econômico e político jamais tirará país algum da lama se não haver uma atenção necessária à fé, à cosmologia, cultura (cultura REAL, não a farsesca imposta por Estados e por elites inteiras), moralidade etc e etc...

Quem tem esperanças na reorganização do poder no mundo não percebe que o processo atual das civilizações humanas é de decadência, não de ascensão.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Egito é uma ditadura bem tosca e cruel tb. Não considero um país normal. BRICs é o eixo do mal, sem sombra de dúvida.

Tem um governo autoritário e centralizador mas está dentro da normalidade, existem ditaduras piores como a da Eritreia, a Venezuela msm é pior que o Egito. Considero o Egito o mais normal desses países do BRICS+, mas ainda é um país bem miserável, os subúrbios do Cairo proval isso e muito.

Não considero a existencia de um eixo do mal, ao meu ver tanto o BRICS+ quanto o eixo do norte (UE+EUA, Canadá, Austrália, NZ, Japão...) são forças satânicas, isso pois todo Estado nacional moderno é levantado sobre vases satânicas.

Errata: provam*