se vc tem comercio e recebe de clientes... parece que resolve tudo.
meu maior medo seria o FSP eleger um 'cumpanhero' no PY que ferre todo o esquema. Mas até la, vc teve alguns anos de paz.
tem risco de algum cliente denunciar?
Já falei aqui, mas vou repetir, sou evangelista de teoria das bandeiras.
Para fugir do monitoramento do pix e a tara de arrecadação, vou explicar um estrutura simples de conta offshore.
1: Com uma segunda residência você abre uma conta em outro país, como Uruguai ou Paraguai são países que não querem saber e nem tributar os seus faturamentos no exterior, todo o dinheiro que entra lá, não é tributado.
2:Com essa conta em mãos, você ativa o modo vendas para receber via pix, a cada venda, gere o código e receba, no caso da Meru, o valor cai automaticamente em dólar e o melhor de tudo, para o seu cliente não aparece o seu nome, para ele aparece o nome representante bancário a serviço do banco Offshore.
3:Com o valor da venda em dólar, além de comprar #bitcoin , stable dólar ou colocar em defi, vc pode ativar o cartão virtual no seu aparelho, podendo usar no comércio local em dólar, tudo com a conversão sendo feita em tempo real, já a segunda opção é enviar esse valor em dólar via pix para alguém no Brasil, o legal dessa transação é que os dados que aparecem para a pessoa que recebe o pix de você, não é seu, tudo isso sem o governo bostileiro saber que você ganhou, investiu ou gastou.
Então pratique uma luta, compre #bitcoin , faça sua própria arma, sonegue imposto, faça evasão fiscal, creia em Deus e em nosso senhor Jesus Cristo e fuja das garras do ESTADO.

https://video.nostr.build/b48400900ed8320663633dd52d99597b1058e90d3587dda4ae9499f64b53863b.mp4
se vc tem comercio e recebe de clientes... parece que resolve tudo.
meu maior medo seria o FSP eleger um 'cumpanhero' no PY que ferre todo o esquema. Mas até la, vc teve alguns anos de paz.
tem risco de algum cliente denunciar?
Até agora não, mas tem filho da P* pra tudo né, pq um exemplo, na minha banca de melão 🍈, tem o nome fantasia e a razão social, então quando a pessoa faz o pix, sai o nome do representante bancário que vai repassar o pix pra offshore, na maioria das vezes a pessoa pergunta: o nome da empresa é essa ? XXX.ltda aí eu falo sim, então fica tudo certo.