Não! Eu nunca me auto-sacrificaria por outrem. Só pela minha família e o meu marido, hihihi
Ok, a capacidade de abdicar completamente de si mesmo em benefício de outro ser é vista como uma característica definidora da humanidade.
Complexo – os humanos são complexos.
Não sou nada altruísta; não tenho nada a ver com o belo texto que você escreveu. Se você já leu minhas poesias, sabe que tipo de pessoa sou... Sei que sou desejada pelos homens, mas poucos tiveram coragem de suportar a carga de ódio e desprezo que nutro por todos. E para ficar perto de mim por muito tempo, tem que ser um homem de verdade: articulado, rápido de raciocínio, muito bom de cama e, principalmente, capaz de apanhar sem revidar, porque homem que bate em mulher não é homem.
Na verdade, sou uma bruxa desconfiada e oportunista que acredita que a essência da humanidade reside, em parte, na capacidade de se aproveitar dos outros para seu próprio benefício.
Primeiro que tu inicializa o texto se auto refutando, se tu se sacrificaria pelo seu marido ou família significa que detém dessa capacidade de abdicar do eu evidentemente.
Eu também jamais faria isso por um estranho talvez, mas por família certamente.
Portanto, não existe essa de "Não me sacrifico por ninguém, a não ser por X pessoas", ou se sacrifica ou não; por quem não interessa para a questão inicial pois é um questionamento objetivo.
Eh. Todos os dias eu me sacrifico um pouco pela minha familia nuclear, e pelas pessoas caninas, pessoas penosas que vivem comigo e também são meus familiares...
Eis um lado bonito da vida.
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Essa parte que falou sobre homem apanhar quieto achei muito engraçada kkkkkkkk
Thread collapsed