Eu não me refiro ao Apocalipse. Vou tentar ser objetivo, mas é um tema muito vasto.

Todas as nações ocidentais de primeiro mundo, somando-se a Russia e algumas do oriente como a China e a Coréia do Sul, estão demograficamente acabadas. As agendas que levaram o povo destas nações a se auto imolarem são conhecidas, e há livros inteiros explicando isto. OBS: o Brasil não é de primeiro mundo mas já acabou demograficamente.

Se somar essa agenda democida com as outras agendas temos o seguinte senário catastrófico: Não há uma única mulher (no geral), das últimas três gerações que não seja, promíscua, rabiscada, animalista, negrista, feminista, e pagã/anticristã. 90% delas são assim. Sendo a mulher uma co-autora na criação (procure na Bíblia a referência), não é necessário muita inteligência para entender que esta corrupção do gênero feminino a tal animalesca situação já nos condenou.

Isto significa o fim, o apocalipse? Absolutamente não! Nações vem e vão. Povos vem e vão. O genoma humano tem todos os genes necessários para restaurar qualquer um dos povos existentes. O que eu estou dizendo é que o extermínio dos brancos e o fim da civilização judaico/cristã, com MIL ASPAS neste termo, pois estes não significam mais nada, uma vez que a Europa ocidental é um reduto de satanistas, assim como as Américas; não representa absolutamente o fim da humanidade, mas de uma parte dela apenas.

Africanos procriam a uma taxa de 6/1; islâmicos nem se fala. Dos seus genomas, menos de 5 mil anos se pode tirar ruivos fácil fácil. Deus não precisa de nós. Essa visão de que a civilização judaico/cristã é indispensável para humanidade, é uma visão bastante narcisista e romântica.

Quanto antes estes millenials, zummers, etc entenderem isso, melhor será para eles. Talvez até consigam se salvar.

nostr:nevent1qvzqqqqqqypzq5u3pxxrs6xn00kn28sgawdfghlydw3qrn3aswvvn32f4p6yqwswqytkummnw3ez66tyvgaz7tmrv93ksefdwfjkccteqy2hwumn8ghj7un9d3shjtnyv9kh2uewd9hj7qpqs9sg8hr8f9gvdse6s2r0jdtulsetng0pmsh3ma72qm97usn3vtfqrx9ql8

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Vou responder como citação também amigo