Diria ser algo físico. Eu acredito que os mundos espirituais e físico estão sobrepostos, separados por uma fina camada que divide as dimensões. Mas como não somos capazes de ver, então sentimos.

Mas em alguns quesitos, como a influência, seria algo "abstrato".

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Interessante, tendo a concordar com você, mas ainda tenho as minhas dúvidas.

Embora eu esteja aprendendo a melhorar o meu ânimo e a minha estamina, por um processo de imaginação ou percepção de uma energia interna que me anima e me eleva, me conectando comigo mesmo e com tudo o que está sobre mim.

Até citaria o que isso me parece, mas acho que poderia estragar o seu processo ou de outras pessoas que estiverem vendo 😅

Comece pelas pessoas ao seu redor, conteúdo pelo qual se "alimenta". Você verá uma mudança e melhora considerável no que precisa.

Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Muitas vezes não temos como mudar as pessoas ao nosso redor e nem como nos afastar delas. Já em relação a conteúdo, sempre fui mais seletivo e é algo que sempre dá para mudar...

Mas creio que essas coisas a volta não são o mais importante, mas sim como nos sentimos em relação às coisas e com nós mesmos.

Uma pessoa que, por exemplo, desenvolve a gratidão por tão somente ter vida, passa a apreciar a vida com outros olhos, para de ver só problemas, dificuldades e limitações, e encontra paz, prazer, bondade e sentido em coisas muito mais sutis, independente da fé que siga.

É uma boa visão, siga adiante.

Ainda assim, eu diria que como um todo, a aura é algo espiritual, a influência é algo espiritual, se tornam físicos com a abertura do véu dimensional que citei.

Sabe aquele arrepio que sente quando ouve uma música? Assiste a uma cena emocionante? Isso é a atmosfera, a aura que estou falando.

Mas como só tinham essas duas opções, escolhi a física que abrange algo além do que só a mente e sentimento.

Além de que esqueci de dizer, objetos por si só, não possuem aura, mas por permanecerem numa atmosfera onde pessoas vivem, podem ser influênciados. Como um objeto num lugar santo fica santificado/abençoado, e um objeto num lugar mau fica amaldiçoado/profano.

Animais seguem a mesma lógica.