to ligado nessa red flag do Irã, mas de novo: faltam seis meses pro Trump assumir. uma guerra agora beneficiaria somente os democratas, nao duvido nada que ameaçassem até cancelar ou prorrogar as eleições e haja cagada nas ruas e toma-lhe estado de excessão. a briga do Trump é interna, te falando. ele vai atrás dos democratas, imigrantes, mulheres, o diabo. mas não joga os EUA numa guerra mundial. e, sem EUA, nao tem guerra mundial. aí, bicho, sinceramente, cada qual que descasque seus pepinos internos, que a gente já tá cheio de abóbora por aqui. caguei pro Trump, mas caguei um super toreto pro biden que quer implodir o mundo. que se matem pra lá.
Discussion
Sim, mas atacar o Irã seria se o topete ganhar a eleição, acho que é possível, já que o topete fala uma coisa e faz outra.
A turma do cabeça de repolho tá desesperada, não tem substituto... mas acho que o topete ganha, se não fraudarem. Que se matem por lá, mas a guerra vem, e tem o maduro aqui, depois da eleição dele capaz de tomar a Guiana, ...hihihi estou no sul global, leva uns meses pro apocalipse chegar aqui.
como eu disse: o que não vai faltar é problema por aqui. quero nem pensar no maduro até as eleições passarem, que aí posso aproveitar pra criticar os democratas relativistas.
As palavras de tapete amarelo não têm sentido, o fantoche sionista evita ofender grupos como neonazistas, nacionalistas brancos e teóricos da conspiração durante a campanha, pois têm que sair bem na mídia e na base de apoiadores do MAGA. As ações do fantoche sionista como presidente parecem sugerir que seu segundo governo seria mais agressivo do que o governo do cabeça de repolho. Pra piorar eles já estão criando a narrativa do Irã querer matar o topete. Provavelmente vão matar, mas não o Irã, tirando ele do caminho o vice assume, está louquinho pra atacar o Irã, talvez comece o apocalipse antes do previsto.