Dr. Fco Cardoso mostra quotista quilombola aprovado com nota 5.5, enquanto os normais precisaram de 8.5 pra passar em RESIDENCIA DE ANESTESISTA. Se anestesista errar feio, o sujeito pode acordar no meio da cirurgia, ou não acordar.
Mas Dr. Cardoso não cita outra consequencia: ou reprovam o cara logo, ou seja, jogaram a vaga fora, OU...
*o quilombola FODERÁ com o curso jogando tudo pra baixo, com mimimi e 'coitadinho' (com apoio da direção preocupada com estatisticas de diversidade), ou no mínimo, dando tanto trabalho ao prof que o desanimará de melhorar o curso.*
https://x.com/dr_francisco79/status/1885807773587276056
já dei aula na pós pra aluno sem base que correu atrás, ralou, abandonou outros compromissos, tive que pegar na maozinha e mastigar, deu trabalho pra mim, mas valeu pois mesmo um trabalho mediocre foi uma vitoria e evolução pra ele.
O FODA é sujeito que não tem a minima condição, mesmo ralando, mesmo perdendo tempo, o cara não tem como responder e só empurra vaporware torcendo pro prof passá-lo pra evitar trabalho extra ou q o prof não tenha saco de ler direito o texto estilo Rolando Lero ("win by obscurity").
Vem na minha sala, explico, mastigo, perco 2 horas, e o cara ainda finge que entendeu só pra poder enrolar depois. Copia respostas da net, mas como não entende, copia errado. Vem reclamar de nota, e pergunto: "porque escreveu 'A', e 2 linhas depois 'não-A' ? O que isso quer dizer?" Não faz a minima ideia e ainda insiste que esta certo enquanto demonstra que nao entendeu nem a parte correta da resposta, então diminuo a nota...