Que nada, querido. Não seja leviano. Não me faça acusações infundadas sem o mínimo embasamento comprobatório. Ao se acusar alguém de algo, jamais se pode haver a palavra "provavelmente". Ou "é" ou "não é". Ponto. E a saber, em caso de dúvida, sempre absolve-se o réu.
Bom, mas vamos à verdade dos fatos? Pergunte ao nostr:npub1q5jxvccuds9wmpqhr7p770y4ewqcfr2dehqarm5alhm4hpgvrj6qtm2qhm. Ele não lhe contou nada a respeito? Por que será que ele lhe omitiu a verdade? Mas sem problemas, você também pode perguntar ao @ZeroCool, ele e o Ish4k são *comprovadamente* a mesma pessoa.
Sei que possivelmente haverá negacionismo de sua parte (algo absolutamente natural ao decepcionar-se com alguém que admiramos), mas eu tenho até o número do processo. Você quer? Aliás, minha DM está aberta, se você tiver algum faro jornalístico por aí perdido, visando a verdade *imparcial* dos fatos, sem interferência de trolls de todo tipo em nosso papo, basta me bipar.
Da próxima vez, seja mais cauteloso ao fazer acusações contra terceiros.
E não precisa me dizer. Eu sei que, ideologicamente, vocês costumam preferir a venda nos olhos à verdade da visão. Vimos isso muito na pandemia. De todo modo, estou sempre à disposição.