Vamos de uma caixa toda de red pills nesta thread 🧵:
1- Qualquer regulamentação na área é desnecessária. Serve apenas para um pequeno grupo arrecadar dinheiro.
2- Ser soberano é ter teu próprio espaço de treino ou fazer parte de um grupo de amigos que dividiram o valor da construção de um (lembra de tudo fechado por medidas arbitrárias estatais? Pois é...)
3- Boa e má atuação profissional deve ser valorizada ou ostracizada pelo livre mercado. Responsabilidades civis indenizatórias decididas pelo judiciário (preferencialmente acordos extrajudiciais em empresas privadas).
4- Economia não é equação de soma zero. Você não consegue atender todo mundo e, se o mercado for de 2Bi/ano e alguém estiver crescendo, não significa que tem uma fatia maior dentro desses 2Bi. Boas ideias geram riqueza e podem fazer um mercado de 2Bi virar 4Bi facilmente.
5- Divulgar outros profissionais não vai diminuir tua renda. Abordagens são distintas e teu jeito de trabalhar não vai agradar 100% das pessoas nunca.
6- Lide de forma madura a relação com seus alunos/clientes e não fique arrastando situações profissionais desagradáveis. Livre-se delas e siga em frente. Tempo é mais escasso que dinheiro.
7- Tente não colocar o estado em todas as suas trocas voluntárias. Indivíduos soberanos negociam com outros indivíduos soberanos de forma muito mais... SOBERANA (entendedores entenderão).
8- Se for atleta, entenda que você deve ser o protagonista no teu esporte. Entidades que banem atletas, fazem exigências arbitrárias e querem até saber o que você coloca dentro do teu corpo sem o teu consentimento e anuência são entidades ditatoriais comparadas ao mais pleno regime ditatorial comunista. Aceitar isso é ser cúmplice do legacy e sempre existem alternativas.
9- Só existem atletas trans ganhando tudo em esportes femininos porque existem mulheres concordando em participar desta vergonhosa situação. A famosa analogia "só existe circo porque dão moral ao palhaço" se aplica neste caso também.
10- O "verdadeiro esporte" não está em uma sigla de letras de uma entidade. Se você pensa assim, é um séquito que foi manipulado por um discurso coletivista com aspirações ditatoriais e centralizadoras. O mundo é muito maior que isso.
