Esta é uma ilustração de 1762 de uma mulher afastando o diabo com sua genitália. A ilustração foi usada para acompanhar o poema "O Diabo da Ilha do Papa Fig", escrito por um poeta francês do século XVII chamado Jean de la Fontaine.
O poema é bem longo, então vou apenas contar a essência da história. Um dia, um demônio aparece aleatoriamente em uma pequena vila na Ilha Pope Fig e começa a causar confusão e aterrorizar os moradores. O diabo então se aproxima de um fazendeiro chamado Phil e exige que ele lhe dê metade de sua colheita.
Phil obedece e dá ao diabo metade de suas colheitas, mas ele só lhe dá as folhas e caules, mas não os vegetais em si. O diabo fica envergonhado e irritado por ter sido enganado por um fazendeiro humilde e ameaça punir Phil e roubar sua porção de vegetais dentro de uma semana.
Assustado, Phil corre para casa e conta para sua esposa, Perretta, o que aconteceu. Ela diz a ele para não se preocupar e que ela cuidará do diabo. Quando o diabo retorna, Phil pula em uma banheira de água benta para se proteger.
Perretta cumprimenta o diabo com lágrimas e cabelos desgrenhados. Ela diz ao diabo que Phil é um homem assustador que bate nela sem piedade e até lhe dá um corte profundo com suas garras. É quando Perretta levanta a saia para mostrar ao diabo sua genitália. O diabo fica horrorizado e foge, para nunca mais voltar.
