Muito vi esse tipo de texto na época em que me interessava bastante por teologia, legal ver isso por aqui também.

Embora seja verdade que muito se fala de religião aqui, quase toda totalidade desses assuntos são católicos, de orientação bastante ortodoxa, inclusive sedevacantista.

Faço votos de que se tenha cada vez mais diversidade de assuntos aqui, e, na temática religiosa, de cada vez mais religiões.

Parabéns, nostr:nprofile1qqszdn0a3k4zx6z50r27vepgyde6n05078cvtlcja4der2f3y304tugpzamhxue69uhhyetvv9ujumn0wd68ytnzv9hxgtcpz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsz9thwden5te0dehhxarj9ehhsarj9ejx2a30kj4fun, por colocar o teu tijolinho nisso.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Exagero.

Só um resuminho aí do juízo investigativo. Uma tese boa deve dar pelo menos umas 20 mil palavras.

Quando usa a tag de cristianismo aparecem mais catolicismo mesmo, tem um perfil da Sete Margens, acho que é isso. E a maioria dos libertários daqui são católicos também, o que é bem irônico, visto que o líder do catolicismo é também um chefe de Estado, o único na terra que tem os três poderes na mão, governando o Vaticano e o Cabeça da igreja é Rei do Universo. Tem tudo a ver isso tudo.

E vai aparecendo mais gente. Lá na comunidade eu vi postagens de um judeu em português. Em breve vão surgindo outras religiões, as afros, orientais, animistas, animalistas, espíritas, panteístas, etc...

Sempre que eu puder vou dar minha colaboração, sim.

Bom demais te ver por aqui de volta

É legal que, ao voltar, posso rever você e outros amiguinhos nostreanos.

Te marquei porque você parece ter dito que falei pouco sobre o assunto.

Chegou o dia. Realmente aniversário da data do começo do juízo.

Seria interessante ver o modo como outras religiões bíblicas interpretam Daniel 8:14 e 9:25, cristãos, judeus e islâmicos, porque a data da profecia aponta para esse dia em específico e ninguém explica do que se trata? É bem curioso, especialmente porque segundo o próprio Daniel, depois dessa data nenhum outra profecia de tempo seria dada.

Sim, sim. Eu lembro de falarmos sobre isso. Esse assunto é bem curioso.