Observando nossos dias, o que acham dos meios disponíveis na internet " para se manterem com um teto sob suas cabeças"?, particularmente se vc n está disposto a ser chacota ou se humilhar.. esse parece um caminho falho, contudo, ainda seguindo um pouco das redes que sobram com coisas úteis e informações acaba sendo um nicho de 30~40% d nossa população. Logo o real$ será totalmente digital, e até msm cryptos p boa parte n será funcional (falta de conhecimento ou QQ outro motivo, ex: comprar um salgado e pagar 150 sats).resumindo, a vida n está fácil e n vejo motivos p continuar nesse desespero" d amanhã, mas ainda tenho esse momento de alegria quando escrevo, o perfil está com 80 seguidores (isso p min equivale a um canal de 10mil + se fosse no YouTube) então gostaria de saber se dariam um voto de confiança em um tipo de publicação como "cortes comentados" sobre a política/geopolítica do momento, e dentro do que posso fazer procurar criar um jornal' mensal da forma mais nítida possível e ir buscando apoadores.

Enfim, se leu até aqui, gostaria MT de saber sua opinião, abçs

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Em ambientes como o Nostr, onde não há algoritmos, isso pode funcionar.

No entanto, em outras plataformas você pode sofrer boicote e falta de monetização devido ao algoritmo que prioriza engajamento.

Em algum momento, você precisará dizer algo que desagrada a maioria, e os ganhos dependem de onde isso será dito.

Não vejo algo rentável vindo d redes além do nostr falando o que quero, única coisa que posso contar seria apoio voluntário dos interessados por doação de sats/ crypt , via speedwallet (como a função q o nostr já permite )

Sim, o efeito Network é forte, e se divulgar onde há mais pessoas tem um potencial maior.

Porém, nessas plataformas o algoritmo regula muito o que você fala e prioriza engajamento. Como você lidaria com isso, não sei.

Eu apoio!

Obg ⚓🔱🤝