De quem eu to falando? Nem eu sei, única coisa que vejo é que não tem UM filho da puta para propor uma solução que não seja pacífica, já coringuei faz tempo. Se eu ouvir o termo guerra cultural mais uma vez, eu vou sair correndo pela fronteira.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Imagina ficar pregando soluções pacíficas enquanto o seu inimigo te quer morto. Esse argumentinho de que tudo pode acontecer num conflito, portanto não é o ideal, já está batido. Já estamos no conflito. Mas tudo bem, 500 canais de direita no Youtube vão resolver o problema, confia.

Sabe o que eu acho mesmo? Que nenhum bostinha está interessado em arrumar nada. Todos querem ganhar dinheiro e fugir na primeira vez em que a tal da demoniocracia bostileira caçar eles para buscar refúgio em algum país como o Allan fez. "País" infernal.

O conservador medio acredita mais na política do que em seu deus. O libertário medio confia mais na política do que na propriedade privada. Da pra ver o quanto essas pessoas não param pra pensar ou tem algum interesse obscuro por trás uma vez que defendem o meio de mudança que a esquerda já sepultou faz tempo.