A Justiça de Minas Gerais manteve a condenação de uma mulher ao pagamento de R$ 30 mil por danos morais ao ex-marido, após acusá-lo falsamente de abusar sexualmente da filha de 3 anos.

Segundo o processo, os áudios apresentados pela mãe mostraram que ela induzia a criança a repetir frases que incriminassem o pai. Além disso, as acusações foram divulgadas para familiares, o que aumentou o dano à imagem dele.

O tribunal considerou que a conduta foi dolosa e ilícita, já que as investigações não encontraram provas do crime. A indenização fixada em 1ª instância foi mantida pelo TJ/ MG.

#brasil #nostrbrasil

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Só isso, achei pouco.

Tendo em vista o risco de vida.

Também achei. É uma acusação muito grave e geralmente causa morte ou grave abuso na prisão.

É preciso refletir sobre a infantilidade da nossa sociedade e o mal-carater.

As pessoas não sabem conviver com a frustração, e tem a necessidade de prejudicar absurdamente e acusar falsamente e agir criminosamente.

Isso não está exclusivamente no campo das relações, no jogo de Flamengo e Internacional, decisão para dá seguimento ao Campeonato da Libertadores, após o frustração de ter perdido para o Flamengo, não sabendo lidar com a frustração alguns torcedores do internacional foram agredir um influenciador Youtuber do Inter porque não souberam lidar com a frustração da desclassificação.

No futebol é tão claro este processo que é só lembra da confusão no começo deste ano com a torcida do Sport e do Santa Cruz com cenas de guerra.

Nossa sociedade está no processo de animalizar e não saber lidar com a situação contraia a vontade.

nostr:nevent1qqs2qjyaxfspwp4hcu27u69cdt0pqml05f3vc9p20tyjz2x9ld5pvegpz3mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wcpzpqxrvttuqj8k3a8qnyfz0cxz3a6qcj8mjk6a32k8yve5xecuaapeqvzqqqqqqy4pgfrd