Enquanto preparo um strogonoff de carne aqui, eu não fujo da tradição de ser um pai adulto (quem viu minha nota uns dias atrás, vai entender). 🥜😅 ❤️

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

É... eu perdi essa referência 😆

Não sei se você é pai, mas com certeza é filho. Já reparou que todo pai, está sempre comendo amendoim?! É incrível reparar nisso… Meus tios, por exemplo, sempre lembro deles comendo. Meu pai, desde que me conheço como gente, ele também sempre está comendo seu amendoim, tomando sua cerveja. E muitos outros que eu conheço também tem esse hábito!

Acho que o cara quando é pai, já vai montando seu estoque de amendoim, igual chá de bebê —, que ao invés de acumular fraudas, acumula amendoim no armário e vai comendo aos poucos ao longo da vida. 😅

E meu post foi algo similar a isso. “Todo pai, come amendoim.”

Lembro do meu pai voltar da feira popular que ainda existe em algumas pacas daqui trazendo amendoim ainda com casca. As vezes a gente ajudava nossa mãe descascando os amendoins pra ela torrar pra ele.

Eu tenho um "tic" que sinto necessidade de mastigar algo duro, tipo amendoim ou pipoca. Não sei se é o corpo pedido sal ou só aquele desejo psicológico inconsciente de mastigar algo que gere resistência e som.

Amendoim é uma boa pedida. Vou colocar isso na lista do chá de casa nova. 😆

Tá vendo aí… A gente cresce e o amendoim se torna nosso fiel companheiro! 😅