O Marxismo Cultural, com o seu ativismo judiciário, historicismo e positivismo degenerativos, veio principalmente para destronar do coração do homem a Consciência Viva do Crivo da Lei de Deus ou Crivo da Lei Originária.

O Crivo da Lei Originária é perfeito e perene: É princípio de consciência que elucida sobre todos os deveres e direitos inerentes às leis naturais, princípio que dá origem a todos os bons sistemas de leis e constituições.

👉O equilíbrio da sociedade não estará meramente nas leis positivadas. Observemos: Mesmo que em um país só se tenham leis corretas-equilibradas, mas se o povo, se os operadores das leis e do direito não forem conscientes, estas leis tenderiam a modificações degenerativas ou simplesmente se tornariam leis mortas, sem força de aplicabilidade prática, isso tudo justamente pela falta de consciência geral, principalmente em não se observar o ponto mais importante: Que está na lapidação constante que cada cidadão deve se impor a praticar, tendo como baliza a consciência deste prumo moral: O Crivo da Lei Originária, que traz a claridade de discernimento e a coragem com sabedoria, para que cada cidadão possa agir sempre no rumo correto e justo, seja para si mesmo ou para os outros, a ponto vir superando os tantos dilemas e tentações da vida diária.

Conclusão: Não é só com leis corretas sendo positivadas que a vida em sociedade se torna harmoniosa e próspera, mas é principalmente através da transmissão do *Conhecimento sobre a origem e objetividade das leis justas. Um povo com Conhecimento é também um povo inspirado a praticar a *auto lapidação voluntária, que sempre trará bons frutos para a sociedade, em ciclos virtuosos de harmonia e prosperidade em todos os sentidos.

Leis draconianas se originam em mentes de egolatras-déspotas, terá seu fim.

O Crivo da Lei de Deus é e sempre será a origem de todas as leis corretas-equilibradas - é eterno.

//

Participe de nosso grupo;

T.ME/INTELIGENCIAOPERACIONAL

Tópico: # Ao Crivo da Lei - Perícia Jurídica - Psicologia Criminal - Ciência Forense

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.