Geralmente as pessoas que fazem essa pergunta possuem vícios. Vícios em apostas, bebidas, cigarros, drogas ilícitas ou até mesmo em comprar coisas inúteis.

Não são todas, mas eu chuto uns 90% delas praticam vícios. Você pode ganhar 1M de reais por dia, se você possui algum vicio, o seu dinheiro acaba em poucas horas.

Não é julgamento, até porque eu sou um ex-alcoólatra, ex-fumante, ex-drogado e ex-jogador de baralho.

Tive que mudar tudo na vida pra poder comprar satoshis. Eu não só virei bitcoinheiro, como também muito saudável, minimalista e mais rico em #bitcoin

✌️😎👍

1 real por dia em btc são 31 por mês, 365 por ano. Dependendo da sua janela de tempo, isso pode te ajudar e muito no futuro.

+bilhões de adultos no mundo.

+500 milhões de empresas no mundo

200 países

Colocando esses dados na divisão com uns 14 ou 15 milhões de #btc é possível que cada pessoa poderá possuir uns 16k sats (0.00016), sem falar nos btc que se perderão pelo o caminho. Daqui uns 20 anos talvez quem possua 16k sats não precise mais trabalhar. Bom, isso é apenas um dos meus hobbies… brincar com analises on-chain.

Espero que isso dê foco para quem quer entrar no bitcoin e largar vícios. Obrigado meu Deus pelo o #Bitcoin 🙏

nostr:note1juqhg0x9l8e478u26hetptfrw4fvk5q9kmw6sklpf9puzcytzass7dhg4w

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Tenho um pensamento um pouco mais simples. Perdemos a era e a chance de acumular dezenas de unidades inteiras de bitcoin (1,0btc) como muita gente fez. mas agora temos a chance de sermos um pouco menos ricos que ele no futura se acumularmos dezenas de micro Bitcoins (µbtc). Talvez ainda haja um pouco de recompensa para nós no futuro.

Maioria dos early adopters venderam tudo ou perderam. Poucos do começo mantiveram. A maioria desse pessoal que aparece falando que ficou rico comprando btc no começo é tudo golpista querendo ganhar btc vendendo curso. Quem tem milhares de bitcoin finge a própria morte, como foi o caso do Popescu, que dizem que ele se afogou. Deve estar em alguma ilha do Caribe curtindo a vida. Quem tem bitcoin sabe a importância do anonimato. Só os loucos do meu tipo que colocam a cara na web defendendo bitcoin. Isso é um risco de vida.