Questionar o resultado das eleições é crime? De forma alguma, fazem parte do processo democrático o escrutínio público e a transparência no processo eleitoral. Ninguém em sã consciência diria o contrário. Bem, ninguém com as **faculdades mentais** em ordem ou intelectualmente honesto.

No entanto, a justificativa do ditador-mor do Brasil para perseguir opositores como o cacique José Acácio Serere Xavante foi a contestação das eleições e a crítica à atuação da suprema corte.

A prisão ilegal do líder indígena rendeu 9 meses de prisão e a posterior liberdade condicional monitorada com severas restrições para conseguir trabalhar.

Serere buscou asilo na Argentina, mas foi preso novamente na fronteira de Foz do Iguaçu.

A defesa alega que “Trata-se de uma prisão ilegal e abusiva praticada pelos servidores da aduana argentina. Serere não tem condenação criminal, e nem sentença condenatória em seu desfavor. Existe uma prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes em razão do Serere ter descumprido a medidas cautelares, durante o uso da tornozeleira, em Aragarças, Goiás, pois precisava trabalhar para manter e sustentar a sua família, composta de 4 filhos menores e 3 filhos maiores”.

Enquanto circo pega fogo, Rodrigo Pacheco segue dormindo em berço esplêndido...

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Aquele ensaio fotográfico com o ("repórter" ) militante da REUTERS foi o anúncio da farsa !

Acabei de ver um filme onde um apoiador fiel do Nine Fingers, que tirou fotos juntos com a esbanjadora, está no meio dos arruaceiros, que destruiram patrimônio público , no dia 08 DE JANEIRO, confirmando com um FLAGRANTE PERPÉTUO, que tudo foi um TREMENDO GOLPE , que rebeceu inclusive recebeu o apoio institucional dos militares, que vergonha!

Até onde os palhaços comunistas malditos irão ?

Uma clepto ditadura está em vigor !

O povo ficou dois meses inteiros na frente dos quarteis sem qualquer notificação de problema ou confusão que precisasse acalmar os ânimos. Convenientemente os problemas começaram na primeira semana de mandato do bandido. É evidente que a crise foi fabricada para intimidar novas manifestações de rua, perseguir opositores e punir alguns para servir de exemplo para os parlamentares que ousassem questionar o regime ditatorial. É uma vergonha tudo isso.