Vamos lá...
Não parti de premissa errada, por mais que o 3oitão tenha falado sobre "um mundo virtual", é idealismo achar que isso não respingaria na vida real. Querendo ou não, sendo intensão ou não, esse tipo de fala dele reforça acaba se tornando uma relativização, a reforça a ideia que muitos ancaps tem sim sobre, até com conteúdo real.
Falas como "uma menor de 8 anos deve ser tratada como capaz porquê Rothbard disse"... Ele pode até não concordar com isso, mas também não se mostrou explicitamente contra na mesma hora, qual o resultado prático desta fala para quem o segue?
Não te chamei burro, mas posso não ter expressado na melhor forma e por isso peço desculpas, mas explicando de uma melhor forma, me referi como retardada a ideia defendida por muitos ancaps, que acaba sendo relativizada por falas como esta do 3oitão.
Não citei a reação dos outros para validar o que falei, mas anteriormente falei "muitos ancaps" como defensores de uma visão do tipo, e como aqui é um ambiente cheio de ancap, não quis passar a imagem de estar pondo todos no mesmo balaio e ateando fogo.
Por mais que eu tenha discordâncias profundas com a idealogia, há pessoas aqui que gosto,
Desta forma, usei a reação da maioria como exemplo a fim de evitar uma associação.
Mas novamente, posso ter expressado de má forma.