"Ainnnn Ana, a Rússia invadiu a Ucrânia, então o Zelensky tem o direito de obrigar as pessoas a ir a guerra, querendo ou não."

Se você é um desses, e não entendeu ainda que fronteiras são rabiscos aleatórios desenhados através de sangue.

Se você não entendeu que NENHUM indivíduo tem direito de mandar no outro contra vontade do mesmo.

Se você não entendeu que político nem é gente (NENHUM).

Se você não entendeu que eu não defendo a Rússia, nem nenhum estado, pois são TODOS ilegítimos.

Peço que por favor me dê unfollow ou até block.

Se eu quisesse interagir com gado, continuaria no twitter.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

🤙🔥

Para mim todos os soldados incluindo russos e ucranianos tem que enfrentar as ordens dos generais e jogar as armas no chão. Isso sim eu apoio. Agora o Monark quer que os soldados ucranianos abra mão das armas para entregar ao Vladimir Putin. O entendimento dos europeus em sua maioria na Europa ocidental é que eles não querem ser conhecidos como o primeiro ministro da Inglaterra Chamberlain que tentou fazer um acordo de paz com a Alemanha nazista e hoje é conhecido como covarde do século 20. E o Winston Churchill aclamado como herói pois quando foi ameaçado pelo Adolf Hitler disse em outras palavras: pode vir que a aqui é a Inglaterra vamos vê quem é mais homem. Por isso a Europa ocidental não quer largar do Volodmir Zelenksy.

O Reino Unido fez conscrição durante a segunda guerra até com mulheres. Quase todos foram obrigados a servir. Muitos morreram, mas as pessoas elogiam o Churchill. Ele que é lembrado.

E olha que as pessoas morreram por um país de merda, em que todos os imóveis pertencem a família real, e pra transmitir a posse entre gerações precisa pagar um imposto sobre herança altíssimo.

Um país em que o sistema de saúde é tão regulado que quase não tem serviço privado disso, e o que tem é caríssimo. Enquanto no SUS deles, se o custo do paciente passar de um certo valor, os profissionais de saúde devem desligar os aparelhos. País de merda também.

E outra, a Europa ajudou Zelensky por outros motivos, nada disso que tu falou.

Primeiro que eles estão passando por crises demográficas terríveis (poucos jovens e muitos idosos). Crianças e mulheres ucranianas refugiadas entrando no oeste europeu é um alívio pra esses estados.

Fora que, antes da guerra, a Ucrânia descobriu enorme reserva de gás em seu território. Isso pra Europa é ótimo pois acabaria com o monopólio que a Rússia tem hoje e diminuiria o preço que eles pagam ao Putin.

É por isso que eles defendem a Ucrânia, e acho que é por isso que a Rússia invadiu.

PS. Não vi o Monark dizendo isso que você escreveu, mas mesmo que não tenha falado, ele é um gado de merda. Meu post é criticando quem defende a conscrição.

O Monark é igual os antissemitas de hoje em dia. Como é feio falar que deseja a vitória do Vladimir Putin - mas seria mais honesto da parte dele - ele sempre defende a rendição do estado ucraniano. Como é feio desejar a eliminação dos judeus os antissemitas diz que deseja eliminar o antissionismo. Nessa entrevista do Monark com o Peter ele não teceu uma crítica ao Vladimir Putin por matar Alexei Navalny. Ao contrário elogiou a entrevista do Putin com o Tucker Carlson.

Essas guerrinhas só pra decretar estado de emergência e roubar mais ainda a população... esses psicopatas só querem poder em cima dos outros e os trouxa ainda adora eles, dá o filho pra eles, amam ser abusados... é uma coisa doente isso tudo e a Bíblia já falava:

1 Samuel 8:6-19 "Mas, quando disseram: “Dê-nos um rei para nos julgar”, isso desagradou a Samuel. Então ele orou a Jeová, e Jeová disse a Samuel: “Faça tudo o que o povo lhe pede, pois não é a você que rejeitaram, mas é a mim que rejeitaram como rei. Eles estão fazendo exatamente o que fizeram desde o dia em que os tirei do Egito até hoje; eles sempre me abandonam e servem a outros deuses, e é isso que estão fazendo com você. Agora escute o que eles dizem. Mas não deixe de adverti-los com toda a seriedade; explique-lhes o que o rei que os governará terá o direito de exigir.” Portanto, Samuel transmitiu todas as palavras de Jeová ao povo que lhe pedia um rei. Ele disse: “O rei que reinará sobre vocês terá o direito de exigir o seguinte: ele pegará os filhos de vocês para servir nos carros de guerra dele e na sua cavalaria, e alguns terão de correr à frente dos seus carros. E ele designará alguns como chefes de mil e chefes de cinquenta, e outros cultivarão as terras dele, farão as suas colheitas, e fabricarão suas armas de guerra e equipamentos para os seus carros. Ele pegará as filhas de vocês para fabricar perfumes, cozinhar e fazer pão. Tomará o melhor dos seus campos, dos vinhedos e dos olivais e os dará aos servos dele. Pegará o décimo dos campos de cereais e dos vinhedos de vocês e o dará aos oficiais da corte e aos servos dele. E pegará os servos e as servas de vocês, os seus melhores bois e os seus jumentos, e os usará no trabalho dele. Pegará também o décimo das suas ovelhas; e vocês se tornarão servos dele. Chegará o dia em que vocês clamarão por causa do rei que escolheram para si mesmos, mas Jeová não lhes responderá.” No entanto, o povo não quis escutar Samuel e disse: “Não importa! Estamos decididos a ter um rei sobre nós."