Então, talvez eu esteja cedo testada cedo demais. Ao menos, eu vejo a realidade o quanto antes e sofro menos no futuro.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Isso me lembrou a frase de um livro.

Acredito que se encaixa perfeitamente na sua fala. "Tente descobrir vagamente quem você é. Você não será feliz. Mas sua consciência o impedirár de ser vazio."

É esse pensamento que eu tenho. Não me importo muito com momentos difíceis, eu quero estar viva pra ver o máximo de avanços tecnológicos, inovações, criações, países, geopolítica mudando, e essas coisas.

Não vejo motivo pra suicídio, ou achar que a vida está acabando, mesmo que muitas coisas dêem errado.

Perfeito. Será uma jornada interessante, tenho certeza.

Espero que sim. Você tem que idade mais ou menos? Já trabalha com algo?

Eu tenho 22 anos e trabalho na área da saúde, especificamente em urgências e emergência. Sou fascinado pelo organismo humano.

Aparentemente, as idades aqui são um pouco "8 ou 80", 19, 19, 20, 22...e outros já possuem por volta de 35, 40 ou mais. Tenho 11, 11 anos mais nova que você. Interessante, você deve ser enfermeiro, ou algum tipo de auxiliar. Espero que esteja curtindo, pois não me parece promissor um profissional da saúde fazer algo que odeia.

Eu gosto muito. Já tive oportunidades e experiências incríveis. Mas conheço profissionais que são perigosos, pois odeiam o que fazem e isso se reflete no estado dos pacientes que estão sobre os cuidados deles.

11 anos, você tem um potencial inenarrável, um cérebro privilegiado, parabéns.

Agradeço, e você também, excelente escrita e textos. Agora faz sentido você ter feito posts em relação a saúde, kit de primeiros socorros e OVACE. Normalmente, programadores, entusiastas, até advogados aparecem bastante no Nostr, pessoas da área da saúde é mais raro.

Muito obrigado. Eu percebi, realmente são informações escassas no Nostr.

Senti que podia agregar algum valor com informações que considero de extrema importância. Penso em continuar a publicar sobre assuntos relacionados.

Acredito que a atenção primária, evita o escalonamento de problemas básicos para problemas de urgência e emergência. Na minha experiência hospitalar já presenciei óbitos, por falta de conhecimento. A ignorância mata.

São escassas, e isso agrega valor. É importante que você deixe claro, seja no seu perfil, ou texto, que você é da área da saúde, não apenas um usuário comum. Isso pode ajudar a trazer mais atenção para seus textos e alertas.

Alguns, inclusive, gostam de canais de sobrevivencialismo, mas só focam em gadgets, roupas e equipamentos.

Agradeço, vou seguir seu conselho.

Na publicação sobre o kit de primeiro socorros, percebi alguns usuários entusiastas sobre sobrevivencialismo. Gosto muito do tema também, ainda mais a saúde sendo um dos pilares sobre o assunto.

Conselhos de saúde e segurança nunca são demais. Segue quem quer, mas é sempre bom saber.

Sempre tem esses caras assim, que pagam de genios do apocalipse, reis dos fins dos tempos, "Estou pronto pra evacuar a minha cidade, sei a rota", aí morre engasgado com a saliva...

Morre afogado com um copo de água. 😂

Aí tu olha, o sujeito no chão com faca, roupa blindada, calça cheia de equipamento, estilete multiuso com 8 tipos de facas e tesouras diferentes, mochila de acampamento do Everest, filtro de água, ração do exército, isqueiro, oculos dr visão noturna...morreu com a salsicha da ração militar do Azerbaijão entalada na garganta

Bizarro como a tua resposta é igual a que eu dei lá no R.O sobre o motivo de ainda viver.

Coincidência, não vi você no R.O falando sobre, acessei os últimos 2 ou 3 dias apenas para ver a aba de links, biblioteca e e-mails.

Só uma dúvida, fiquei curiosa, qual seu perfil no RO? Tem?

Não, sempre utilizei sem conta.

Ah que legal, eu passando dias teorizando quem tu seria lá, e agora descobro que errei 100% dos casos

👍🏻💩👍🏻Vão dormir criançada, tá tarde

Ao invés de perguntar pra mim, decidiu usar o órgão mais dependente de energia pra teorizar quem eu seria. Eficiente igual empresa estatal. Boa noite, adulta.

🤡Na cara não, pra não estragar o velório, debochada