Durante este período de fraude pandêmica, centenas de milhares de alertas médicos de todo o mundo foram emitidos e continuam sendo feitos incessantemente por inúmeros especialistas.
O fato é que a operação de inoculação é uma estratégia global que envolve estruturas de poder além do imaginável para a grande maioria das pessoas.
São estratégias de controle e terror psicológico perpetradas pelos meios de comunicação através da propaganda.
São logísticas avançadas de desenvolvimento de novas terapias genéticas, tratamentos e manuseio de drogas sistematicamente conduzida pela BigPharma em conluio com o sistema de saúde dos países envolvidos.
São estratégias legislativas, jurídicas e de execução perpetradas pelas instituições do estado corrupto com a participação ativa das organizações representativas das profissões.
O DeepState ou Establishment é a nata corrupta que molda o cidadão à força, conduzindo-o como gado pelos bretes da opressão.
São estratégias de vigilância, rastreamento, interligações e manuseio conduzidas por agências de inteligência.
São estratégias de dissipação, de fragmentação, de multi-polarização das ideias e pensamentos por meio de algoritmos de mídia social conduzida pela BigTech.
São poderes de tomada de decisões a nível global em mãos de indivíduos corruptos coabitando para a nova era da revolução industrial e humana, com estratégias de controle social e comportamental perpetradas por organizações supranacionais.
São dezenas, senão centenas, de outras ações em pleno vigor que dão nome ao Grande Reset.
Não obstante, não porque a concretização dos planos é uma realidade, o silêncio permeará as vozes daqueles que insistem em gritar pela verdade.
A verdade é imutável e ela emerge como uma espada poderosa sobre as armadilhas, falcatruas, manipulação, enganos e dezenas de outras ações de devassidão.
A verdade sempre vence e os firmes a contemplarão. 