Ao contrário do que dizem os direitistas fora do Brasil, aqui não vai ocorrer libertação nenhuma. Haverá nova perseguição aos que estão denunciando as patifarias das FA e dos governos estadual e federal. Tão logo a água literalmente baixe, cada um dos twiteiros, dos que postaram vídeos no zap, telegrama e afins, serão indiciados e presos. Duvidam?
O pessoal não entendeu, os expurgos começaram, e a falta de timing do gado continua. Ao invés de se insurgirem contra os agentes particularmente, eles os livram sob a máxima de que estão cumprindo ordens. Ora, teve um milico que disse na cara da mulher que a arma que tinha era pra se proteger, mas não para proteger a população. Então, eles estão com armas para se proteger de quem? Dos bandidos ou da população caso se insurjam contra eles? A gente sabe que bandidos não se insurgem contra os bandidos fardados do estado; isso acontece muito raramente.
A mensagem é clara, mas o povo, gado demais, se recusa a entender. Eles não estão aqui para ajudar, ou atrapalhar. Se puderem atrapalhar, ótimo. Eles estão aqui para fiscalizar, espionar, vigiar, e punir.