Algum Bitconheiro totalmente desapegado ao dinheiro? Estou precisando de doações para me ajudar concretizar um projeto. Quero transformar toda uma região no Nordeste, Bitconizando desde o camelô até grandes lojistas. Meu objetivo é alcançar BTC 0.5, mas tudo que for doado vai acelerar muito a concretização do desejo de libertar o povo, de BTC 0.01 em 0.01 o projeto vai tomando corpo. E sim, eu também estou doando do meu tempo e do meu Fiat para o projeto!

Peço aos mais antigos aqui no Nostr que compartilhem.

LIBERDADE E SOBERANIA PARA O POVO!

Enviem zaps, que de satoshi em satoshi vamos alcançar o objetivo!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Primeira doação oficial para um projeto que considero um marco! Obrigado nostr:npub15wnjy9pfx5xm9w2mjqezyhdgthw3ty4ydmnnamtmhvfmzl9x8css6kt8fs por auxiliar nessa jornada!

nostr:npub1vxd0dfst8ljvwva2egrpc53ve8ru78v8aaxfpravchkexmfmmu3sqnrs50 me ajuda a alcançar mais pessoas pra conseguir transformar isso em realidade.

Acho que ainda não estamos prontos para isso. Não vale a pena fazer pequenos comerciantes ou camelôs usarem serviços custodiais. Eu acredito nessas iniciativas quando for possível receber bitcoin de forma instantânea e barata mas mantendo a auto custódia e sem precisar anotar seed. E eu acredito que o L2 da https://spark.info/ vai proporcionar isso e parece que será lançado no final desse mês. Detalhe: tem interoperabilidade com a Lightning.

Eu conheço e estou acompanhando o projeto Spark. Mas acredito muito que as soluções atuais resolvam. Basta a cada X sats converter pra on-chain!

Os comerciantes precisam movimentar os sats, precisam ter confiança no provedor da carteira, precisa ser fácil e etc. Eu acho que no estágio atual das coisas, ninguém conseguiu ainda criar um produto e protocolo que funcione bem. Minha esperança é na Lightspark. Espero que minhas expectativas sem realizadas, rs.

Não vejo a hora do povão se libertar do estado!

Só depende do próprio povo, as ferramentas estão aí, a informação está aí.

Não diria se libertar, mas ser menos afetado pelas decisões toscas do estado.

Vai compartilhando os resultado, #v4v

Eu mandei fazer adesivos de Aceitamos Bitcoin. Coloco do meu bolso, já que as doações ainda não chegaram num valor relevante. Mas faço isso com um prazer enorme. Quem viveu inflação dos anos 80 compreende imediatamente a coisa toda. Mas tem outras pessoas que são cabeça dura e elas vão pagar o preço futuramente. Se as doações chegassem ao menos em 1/10 da meta de arrecadação, ia era fazer publicidade paga sobre Nostr e BTC!