Donald Trump recebe o presidente argentino Milei em primeira reunião diplomática pós-eleitoral em Mar-a-Lago.
Nesta quinta-feira, 14 de novembro, Javier Milei teve o seu primeiro encontro diplomático com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Este é o primeiro CPAC entre os dois líderes após as eleições presidenciais de 5 de novembro. O encontro reuniu Elon Musk e Sylvester Stallone que apresentou Donald Trump como “o segundo George Washington”.
Stallone disse: "Quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que mudaria o mundo. Porque sem ele você pode imaginar como seria o mundo. Adivinha? Temos o segundo George Washington."
Milei e Trump estão alinhados sobre o tema das “alterações climáticas”, a ofensiva da China no Ocidente, a crise no Médio Oriente e os ataques do Iran contra Israel, e a necessidade de defender a propriedade privada e reformular o papel global das organizações multilaterais.
O presidente Javier Milei foi aplaudido no final de cada uma das suas frases no seu discurso perante Donald Trump, Elon Musk e o gabinete republicano: “Quero começar por felicitar o presidente eleito Donald Trump pela sua retumbante vitória na maior recuperação política na história do mundo, confrontando todo o establishment, colocando até a própria vida em risco. Graças a isso, hoje o mundo é um mundo muito melhor, porque hoje os ventos da liberdade sopram muito mais fortes.”
"Um verdadeiro milagre e uma prova confiável de que as Forças do Céu estão do nosso lado."
Elon Musk disse a Donald Trump, Javier Milei e Sylvester Stallone que: “Nada será como antes. Será uma revolução.” O Deep State será combatido.
A nova direita entende que a batalha cultural precede a política. Um político sem ideias é inútil.
Milei, Bolsonaro, Trump, López Aliaga, Meloni, Abascal, Bukele …. Tenham esperança, a nova direita está se unindo e pode derrotar a agenda socialcomunoglobalista definitivamente.

Source: x.com/karinamichelin/status/1857362790899499471