Paulo Figueiredo
2023-03-08
Dia das mulheres? Estou vendo os mesmos que pedem mais participação de mulher na política, mas querem cassar o mandato da deputada Carla Zambelli, a mais votada do Brasil.
#
Ou os que reclamam da opressão do patriarcado, mas aplaudem a censura de vozes como a Bárbara Te Atualizei e diversas outras vozes femininas, por homens tiranos como o Alexandre.
#
Ou mesmo os que enchem a boca para falar das suas lutas pelos "direitos das mulheres", mas viraram as costas às liberdades mais básicas do sistema acusatório de centenas de presas políticas no 8 de janeiro.
#
Ainda, os que se recusam a responder e defendem a censura diante dos questionamentos de MILHÕES de mulheres brasileiras a respeito do sistema de escolha dos seus representantes.
#
Há também os que dizem defender as mulheres, mas aplaudem o abrigo do governo brasileiro com os navios de guerra de uma nação terrorista que oprime violentamente as suas mulheres na luta pelo mínimo de dignidade.
#
São os mesmos que se calam enquanto homens usurpam todas as conquistas femininas em virtualmente todas as categorias esportivas.
#
E, claro, aqueles que defendem as ideias que trazem mais desgraça e tristeza às vidas de tantas mães - a maior das vocações de uma mulher: liberação de drogas, sexualização infantil, ideologia de gênero e todo chorume promovido pela esquerda.
#
Eu poderia continuar aqui o dia inteiro, mas vou terminar com dizendo apenas o seguinte: Hipocritas! Vocês usam as mulheres para a promoção da sua agenda ideológica. Que Deus tenha a misericórdia de vocês.