O Estado vai decidir o que, quando, onde poderemos gastar nosso dinheiro.
A maior loucura é que estão falando abertamente sobre isso e 99% das pessoas não liga e nem se importa.
O Estado vai decidir o que, quando, onde poderemos gastar nosso dinheiro.
A maior loucura é que estão falando abertamente sobre isso e 99% das pessoas não liga e nem se importa.
Na real é porque a maioria nem sabe o que é o Drex ou que existe projeto de real digital, a imprensa faz um trabalho desinformacional grande para omitir, nosso papel é difundir e falar sobre, como o Xwitter foi de Vasco da Gama essa tarefa é mais complicada, como o YouTube sabota os youtubers direitistas é também algo complicado, há 6 anos atrás seria fácil, porém o jogo foi ganho por eles, o sistema venceu o jogo no campo informacional pois compreendeu a fragilidade da centralização, agora para nós combatermos o Drex precisamos cumprir duas fazes, a primeira é a do 1) desinvestimento, partindo pro BTC, para a economia cinza e negra, ralando peito do Legacy, e a segunda é a da 2) descentralização informacional, trazendo pessoas ao Nostr e aderindo a uma cibercultura anarcomutual-capitalista semi-agorista altamente tradicionalizada (conservadora mesmo, sem incentivo aos vícios, pois o mercado de vícios é centralizado e controlado pelos inimigos).
As pessoas tem que vir ao Nostr, pois somente assim poderão compreender o real destino do país, a maioria delas não conhece o Drex e não sabe sobre, nós sabemos por estarmos na margem da sociedade comum, participamos da sociedade comum apenas profissionalmente e relacionalmente, porém não informacionalmente, aqueles que estão inseridos na lógica informacional da sociedade comum, desde o tiozão do zap até o ladrão de esquina, desconhecem por inteiro isso.
Concodo com a etapa 1, mais discordo da 2. Eu já fui dessa questão de querer salvar 'todo mundo' e entendo que é um pensamento até inocente ou as vezes motivado por inconformidade, autruismo, ainda sim são de natureza emocional e o maior valor humano é a razão, hoje eu me coloco no meu lugar de insignificância e trabalho de formiga, pois salvar o mundo, é salvar os ruins também, de que vale tanto esforço pra colocar na mesma peneira pessoas honestas e as que não valem nada?! Não dá pra escolher por essa gente seja de indole boa ou ruim, é uma opção individual, livre arbítrio, a maioria se acomodou por vontade própria, não perca tempo com esses, estenda a mão e direcione seu conhecimento pra quem veio com os próprios pés atrás de informação. Imagina o seguinte cenário, se você se esforça pra atrair um monte de gente não civilizada e bagunceira, acostumada com muletas e esmolas pra tudo na vida, além de bagunçar toda a comunidade com aquele comportamento de 'orkutização' vai crescer os olhos e a perseguição do estado pra um projeto que ainda tá nos seus primeiros passos, esses que serão cruciais pra facilitar mais ainda a chegada desses novos amigos da plataforma, na real a grande massa do povão são pessoas que mais atrapalham do que ajudam, é a velha doutrinação da mediocridade, não basta ser um imbecil que não liga pra nada e se orgulha de ser inútil, é preciso obrigar por persistência todo mundo a se comportar da mesma forma, e pior, jogam a sua ajuda fora que poderia esta sendo prestada a alguém que realmente carrega um espirito de liberdade.
Esse pensamento de eles "tem que isso, tem que aquilo" é a mesmo pensamento de controle do sistema, não basta sair dele, ele tem que sair de você também... como eu disse, é o livre arbítrio de cada um.
Se vai mudar seu ponto de vista ou não, é sua escolha, só posso torcer pra que você faça o melhor uso do seu conhecimento e que dê tudo certo pra todos aqui no fim das contas. Se de alguma forma isso ajuda de alguma coisa... um abraço e segue a luta <3