Hoje fui numa festa de criança, e caramba… um monte de gente fiduciária que não faz a mínima ideia do que está acontecendo no mundo, e mesmo se você desenhasse e explicasse o desenho conseguiram entender o que é Bitcoin.

E detalhe, eu elimino completamente os mais velhos ta? To falando do jovens mesmo. Cacete, a galera passa o dia todo nas redes sociais e não faz a mínima ideia de nada.

Esse país já acabou faz tempo.

(Comecei a me sentir mal, me retirei após 40 minutos)

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

O máximo que a gente pode fazer é continuar nosso trabalho de formiguinha

Fato!!

Vou te falar,eu tenho fé nos mais velhos do que na juventude. Apenas em ver (raramente) as suas histórias de vida sendo contadas para os jovens tem um poder surreal. Claro, eles não entendem da tecnologia que precisa para rodar o Bitcoin. Por outro lado, ouvir da vez que minha avó e a netinha dela pegou uma ladrona na feira e só não matou por que a polícia tava lá é impagável.

Em certo aspecto, A coragem que eles transmitem nessa histórias é impagável. Há valores valiosos que somente narrativas transmitem.

Sim, concordo com você. Meu avô é uma dessas pessoas, tem 72 anos, mas é muito mais consciente e correto do que um jovem de 20 e poucos. Pra você ter uma ideia, consigo conversar tranquilamente com ele sobre Bitcoin kkkkkk e porque isso? Porque ele me escutou pra ter uma ideia do que se trata, claro que ele não entende o técnico, mas sabe que o mundo é digital e cada vez mais isso aumentará. Por isso acredita que o Bitcoin é o futuro!

Os mais velhos estão entrincheirados, os mais novos, abobalhados e totalmente entregues as políticas de subversão.

Seja grato por ser um remanescente, não pode salvar quem não deseja ser salvo. Normalmente eu diria para tentar convencê-los, talvez até passaria táticas para tal. Mas a essa altura, quem não foi convencido ou ignora completamente, já está alienado, quando você tem convicção de algo, você só muda de ideia depois de muita merda, e alguns não mudam até a morte.

Apenas esteja hapto a ajudar e direcionar quem buscar por tal ajuda.

Todos podem aprender e mudar ideia, mas sair da alienação fiduciária é desconfortável demais.

Nem todos sairão, ao menos, não por vontade própria.

É isso, é dificil sair da zona de conforto, você tem que querer muito e dói, por isso que é mais fácil se manter lá!

Concordo totalmente. Não adianta insistência, nem todo mundo está disposto a mudar. Até hoje eu só toquei no assunto com pessoas que me questionaram sobre. Não vale a pena o gasto de energia para tentar “converter” pessoas ideologicamente corrompidas.