"Óbvio que não é certo, serão punidos, mas é compreensível."

"Óbvio que não se pode normalizar nenhum tipo de agressão, da mesma forma eu jamais daria apoio a este tipo de agressão ou qualquer outro."

Das duas, uma:

- Ou ele apenas se expressou mal no início, pois logo depois ficou claro o que ele quis dizer;

- Você tá criando uma tempestade no que ele disse por causa de uma palavra que não necessariamente significa concordar com algo, que foi esclarecido.

Ou talvez eu seja analfabeta funcional mesmo.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Na verdade ele deve ser estuprador também e está defendendo a classe, só pode ser. Mas de fato, não concordo com o que os soldados fizeram, agora pense bem, tem soldado que teve parente e amigas que foram violentadas, estupradas, pelos terroristas do Hamas, daí o cara pega um terrorista que foi identificado como estuprador, aí o cara enfia um cacetete no rabo dele, por vingança; a situação em que disse que eu compreendo o soldado é essa, eu compreendo ele mesmo, afinal de contas, se fosse eu? e se fosse você? será que eu ou você não faríamos pior? essa é a questão, porque graças a D'us eu não tive ninguém da minha familia violentada naquele atentado, mas se tivesse acontecido e se eu estivesse servindo, a realidade poderi ser outra. O fato é que, esse cara é mais um destes esquerdistas que odeiam judeus sem motivo e ficam procurando qualquer brecha para nos ofender. Qunado ele resolver o problema do PCC que coloca garrafa de coca-cola de 3l no cu de estuprador ele deve e scvar os dentes, tirar o dejeto fecal da boca e falar algo da gente. Eu mesmo não concordo com isso, como disse várias vezes, sou contra violência, sou apoiador do PNA, e para mim vingança não leva a justiça, mas de verdade, no meio deste inferno, eu compreendo sim o que o soldado fez.