Não acha que é golpe, ele critica o governo justamente por falarem que é golpe. Não acha que estados tem direito de propriedade. A parte da Ucrânia, sim, ele defende por ter sido atacada, não curto isso, mas entendo. Ele viajou pra lá e ajudou umas comunidades lá.
Discussion
Acha que é golpe sim. Eu o escutei com meus próprios ouvidos num vídeo logo após o oito de Janeiro. Ele falou que o povo era golpista. Pode lamber esse gordão o quanto você quiser. Mas ninguém vai me dizer que eu não ouvi aquilo que eu ouvi. Olha lá quantos se afastaram dele. Veja se o Marco Batalha narra algum vídeo mais. Onde está a Armata web? É mais… o que esse fdp falou do Roberto Jeferson que agiu em legítima defesa?
E tem golpista no meio mesmo, teve gente que cagou lá dentro, não tô e nem vou lamber ninguém. Quanto a Marco Batalha, Armata Web, eu não sei o que isso tem a ver, ele que se resolva com esse pessoal, e se você tem curiosidade do que ele falou do Roberto Jefferson, é esse vídeo:
https://m.youtube.com/watch?v=8Umjt86IjPc
Se pra você ele falou, ou não merda, eu não sei, mas eu também não concordo com tudo o que ele fala
Eu não tenho curiosidade sobre o que ele falou. Eu vi.
Agora desde quando cagar é golpe de estado?
Vou te dar uma dica, as pessoas se afastam pois não há mais afinidade de IDÉIAS.
Ok, vou deixar ainda mais claro pra deixar mais óbvio que concordo com você:
Golpe de Estado, pra esquerda, é qualquer coisa, mas existem pessoas lá, no 8 de Janeiro, que queriam só protestar, e outros queriam golpe, depredar, etc. Que as pessoas se afastam pois não há mais afinidade de ideias eu também concordo, e é justamente por isso que eu tento ser clara e objetiva quando converso.
O Peter defende o estado ucraniano entre outras peripécias
Que negócio é esse de “Ucrânia foi atacada”? Não existe um indivíduo Ucrânia com direito de propriedade para ser “atacada”. Ivanov pode ter sido atacado… somente indivíduos dotados de livre-arbítrio e portanto direito de propriedade têm direito à legítima defesa. É seu direito concordar com o gordão… eu te dei algumas razões que o colocam na categoria do Kogos e Raphaël.
E é um argumento 100% válido, achar ruim ele defender a Ucrânia em si, verdade. E eu também concordo, se for falar "Da Ucrânia se defender", que seja dos ucranianos que tão tendo que dar o jeito deles. Mas, é fato que, se formos falar em "Países e governos" como o Gordão Ucraniev comenta, a Ucrânia é um país com indivíduos atacados e que devem se defender.