Sim, pretendo fazer isso mesmo. Estou estudando edição de vídeo para fazer ensaios diferenciados, nada relacionado a política. Também penso em postar algo mais descontraído também, em que eu só ligue a câmera e desenvolva um raciocínio. Usaria as redes convencionais para me divulgar e sempre atrairia minha audiência para o #nostr.

O que demanda um entendimento maior do que tenho agora do protocolo, e tempo também. Há pelo menos uma centena de possibilidades de implementação.

É necessário fazer o backup dos próprios dados, alugar um servidor, relay próprio... você precisa cuidar das suas próprias publicações e se responsabilizar pela acessibilidade quanto a elas. Muita coisa para ser entendida, muitos conteúdos que podem ser feitos

Há um client para se fazer lives funcional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho, faria lives agora se minha internet permitisse

nostr:note140p4k4nk6nhgk3j36ccu34dgqag2fdap3vwc336t2vlcje4zrkfs94ngfz

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Que eu me lembre, lives são pagas, 1000 satoshis a hora. Se for fazer, tenha isso em mente.

Qual serviço é cobrado, o client, relay, servidor, ou relay que também é servidor?

Não sei exatamente. Se tiver muito interesse mesmo, e quiser mais informações, fale com o AquinoNakamoto, pois ele, e um outro usuário foram (Possivelmente) os primeiros a fazer lives no Nostr Brasil. Ele é conhecido de muita gente aqui e está na lista da Sophia Liechtenstein.