Ir para o meio do mato não adianta no Bostil, ao menos que você queira dizer literalmente de ficar sem qualquer conexão se quer com não só a civilização, mas também pessoas e eu digo qualquer pessoa. Quando você mete uma pá no chão, o vizinho, que você achou que nunca ia ver nada, já liga para polícia ambiental e em segundos, numa estrada de barro, nunca reformada, brota umas duas viaturas quase te tratando como bandido. Fica ai o meu relato.
Discussion
"Ain, mas é só fazer amizade com os locais, criar relações fortes" kkkkkkkkkk, meu colega, no primeiro segundo que ele não for mais com a tua cara, tudo vai cair na tua cabeça.
O problema de tentar criar high trust societies dentro de uma low trust é que a qualquer momento podem te ferrar grandemente, basta uma simples denúncia como retribuição de algo que você fez e o fulano não gostou.
Bostileiro é um povo pestilento d+, é escravo denunciando pro senhor da casa grande o outro escravo que quer se livrar das correntes e dos açoites, ao invés de um ajudar o outro a se libertar
Eu não queria concordar com você dessa vez, eu realmente não queria
viu o sujeito que usou madeira de uma castanheira *MORTA* p/ fazer um curral pro gado, e foi denunciado? 8K de multa, e a puliça cortou *cada ripa de madeira do curral* no meio, ficou cada porção da cerca com um buracao no meio.
Na TV não falaram mas pensei: COMO a puliça descobriu que o curral era de castanheira?
só pode ser pq alguem perto denunciou. Ou acha q agente andando na estrada iria olhar pro curral novo, parar, verificiar que é novo, qual a madeira, pedir documentação, etc.?
e pq o desgraçado denunciaria? Pq ele é ecochato? Ou por qualquer rixa ou inveja pessoal?