Replying to Avatar elnardosa

Se você quer ser escravizado, você só pode estar afligido mentalmente. Será que no Ancapistão haverão pessoas consideradas "incapazes" de fazer contratos como hoje entende-se que sejam os doentes mentais, neurodegerados ou infantes. Esses podem assinar um contrato de escravidão para vida toda? Se você convencer um incapaz de assinar um contrato desses, esse contrato não pode ser reconhecido em lugar algum onde há pessoas decentes.

O mesmo são os contratos de aquisição de bens e serviços, você acha que será válida a aquisição de uma ogiva nuclear por um psicopata endinheirado? O contrato de venda em si não é agressivo, dinheiro para cá, produto para lá, e depois?

As drogas são adquiridas na primeira vez em um contrato "viciado" por um estado doentio agudo momentâneo da pessoa que as busca, mas depois são quase impossíveis de serem abandonadas. Em minha humilde opinião, não podem fazer parte de um contrato de vendas que não seja controlado por laboratórios com fins terapêuticos.

Está vendo, nostr:npub1w2vm583yvalnc02ngh6rxhn4ekp8m0xysmrzr6s7ufdwmu9r9qxsqdg0ng , como o Libertarianismo pode ser compatível com o Cristianismo se a lei máxima vem da vontade de pessoas corrompidas e pecadoras acima da Lei do Cristo? O mercado permite vender fabricar e vender ídolos, e a Bíblia diz que os que assim fazem são malditos, mas o deus libertário, chamado Mercado, pronuncia uma bênção sobre os que assim procedem em forma de dinheiro. Esse é o Mamom mordeno, não se pode servir a dois senhores.

Bem, até tem uma galera do BDSM que gosta de ser escravizada (aí ja é fetiche). Tem até uma galera que gosta de ser feita de mobília humana (fornifilia, ou forniphilia):

https://ghostarchive.org/archive/87quX

https://tmpfiles.org/dl/7801355/tessa-plant-stand-01.jpg" class="embedded-image" loading="lazy">

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

E o escravo acha um avassalador que gosta de escravizar e formam uma dupla perfeita?

E o móvel humano acha uma pessoa que queira uma pessoa para sentar em cima.

E não há nada de doentio nesses contratos, absolutamente.

No Ancapistão, um canibal poderia comprar um pedaço de músculo ou fígado humano para cozinhar em sua casa tudo dentro da lei, só abrir, tirar e dar uns pontinhos. Esse é um contrato de compra e venda muito interessante para se fazer com uma pessoa que sofra de uma patologia mental e neurológica e está precisando de uns trocados, tudo dentro dos puros e sagrados princípios da liberdade e propriedade privada.

Existe mercado de que quem morre doa seu corpo para canibais, eles pagam em vida e quando morre seu corpo vira propriedade de outro.

Bizarro.

Mais bizarro seria se a pessoa doasse o corpo pra nесrоfіlіа (bônus se os caras forem canibais E nесrófіlоs).