Nando Moura é um oportunista que tentou influenciar na política através do youtube, eu acompanhei esse merda desde 2014 quando ele criou o canal, quando ele virou pandemínion eu deixei de o acompanhar pois ali finalmente enexerguei o mal caratismo dele.
Esse cidadão, quando o Mandetta foi nomeado como ministro da saúde, cornetou, porém após Mandetta ter se tornado inimigo de Bolsonaro o Nando Moura passou a o respeitar, é um sujeito duas caras, cá no MS ninguém mais vota em Mandetta e na família Trad (família política do Mandetta), o Nando Moura sabe disso, visto que ele cornetou a nomeação do Mandetta em 2019 por causa dos indícios de corrupção desse sujeito e da família dele, mas hoje pra ele não importa, se está contra o Bolsonaro está valendo.
É um sujeito que finge ler os livros que vende, já zombou de padre e dá espaço no canal dele pra um difamador acusar a Igreja Católica de ser farsesca (Dois Dedos de Heresia), etc e etc. O conservador liberal é sintetizado nessa figura do Nando Moura: um hipócrita que diz defender valores tradicionais, mas que na prática é um sacana. Ele já transou com prostitutas e falou isso rindo e com prazer num vídeo resposta que ele deu ao Bluezão e ao Mário Schwartzman, queimou os livros do Olavo de Carvalho como forma de desprezar a vida dele assim quando o mesmo morreu, no debate mentiu sobre o Olavo e o trabalho dele expondo o Foro de SP, etc e etc. São muitos exemplos de desonestidade desse sujeito, e ele sucitar que não existe opção de votar em mal menor ou menos pior tendo ele feito isso de optar por "menos pior" nas eleições pra deputado federal, estadual e pra senador é um exemplo a mais de dubiedade desse cidadão.