Alguem pode me dizer o que está acontecendo na sociedade atual?

Nego literalmente recusando melhores oportunidades para si msm? Literalmente defendendo decisões merdas de empresas?

Eu jogo Pokemon TCG Pocket, e os pontos que vc ganha ao abrir um pacote de cartas, são exclusivos daquela expansão, ou seja, se vc abrir uma expansão, vc não ganha pontos para outra. Esses pontos servem para vc troca por cartas avulsas como uma forma de adquirir uma carta em especifico caso vc não tenha sorte de tira-la abrindo os pacotes.

Eu reclamei que os pontos deveriam ser universais para todas as expansões, e nego veio defender dizendo que não, que deveria se manter desse jeito (???) como um cara fica contra algo que o beneficiaria?? Outro exemplo, são os numeros de decks que podem ser salvos, que são 15. Nego reclamou e disse que deveria ser mais, e teve nego que SIMPLESMENTE disse que era contra ter MAIS ESPAÇO para salvar decks (??????)

Essa trend de pessoas defendendo empresas indo contra melhorias que as beneficiariam é algo de um tempo para ca, mas pq raios alguem seria CONTRA algo que lhe BENEFICIARIA? Basicamente elas estão defendendo as empresas a NÃO MELHORAREM o cenario para elas, as empresas nem precisam criar um texto formal explicando pq tal melhoria não seria possivel, pois sempre tem um jogador arrombado indo la defender o motivo de não querer a melhoria.

Como é que o ser humano se tornou essa desgraça?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

A verdadeira escravidão não é quando alguém bate em outro com um chicote, mas quando alguém implora que outro bata com o chicote nele

A zona de conforto de algumas pessoas se baseia na desgraça de outras, o prazer mórbido, de ver o outro se lascando, gera um grau de conforto e satisfação, que é utilizado como justificativa para a própria incapacidade de tentar ser melhor. Quanto pior para os outros, melhor !

O povo hoje baba muito ovo pras empresas, enquanto isso devs indie com um orçamento de uma coxinha e uma coca faz jogos muito mais divertidos e não tem 1 terço do reconhecimento

Basicamente, muita gente defende coisas assim para que só elas tenham algo e que os outros não, tanto para se sentirem mais beneficiados com algo exclusivo, como para sentirem alguma superioridade, mesmo que custe mais caro para elas próprias sem qualquer razão prática...

É esse sentimento de exclusividade e status que faz pessoas gastarem caríssimo nos últimos lançamentos de celulares, mesmo sem ter condições ou um ganho justificável com o aparelho.

Em níveis maiores, é o que algumas indústrias fazem ao destruir o excesso de produção para não baratear o seu produto, e ainda mais com políticos e corporativistas, que agem para terem tudo para si ao passo em que negam tudo a todos os outros, às vezes até sem ganhar algo com isso, apenas como forma de sadismo, ou, para de maneira ou outra se sentirem no controle.

Fanboy é uma desgraça

Não consigo ler nada.